Plugin Hotmart Login para blog WordPress



Eis mais um plugin de minha autoria, totalmente gratuito e que permite você — de forma simples — integrar seu site WordPress ao sistema de Login do Hotmart.

Como assim integrar meu site WordPress ao sistema de login do Hotmart Anderson? Bom, antes de tudo é preciso dizer que esse plugin é útil para quem é produtor no Hotmart, ou seja, que tenha um ou mais produtos digitais lançados nessa plataforma.

Então o plugin Hot Login permitirá que os teus compradores façam login no seu site WP utilizando as mesmas credenciais que eles utilizam no Hotmart. Isso tudo é possível através da API Hotconnect.


Plugin Hotconnect hotmembers

O Plugin pode ser Baixado Aqui: Plugin Hot Login para WP

Como o Plugin Trabalha

Mais à frente vou lhe mostrar passo a passo como fazer para instalar e configurar o plugin Hot Login no seu site WP. Mas antes é preciso explicar como ele funcionará. Então vamos lá…

Após instalar, e configurar o plugin Hot Login e o seu site WP, os usuários que comprarem o seu produto via Hotmart poderão entrar no seu site na área restrita para membros de forma dinâmica.

Basta você inserir /hotlogin.php ao final do url do seu site para que o usuário seja redirecionado para a página de login do Hotmart. E após fazer o login ele será redirecionado novamente para o seu site, mais precisamente para uma página de Entrada dos membros.

O Plugin tem uma opção para deixar ou todos os posts ou todas as páginas restritas para membros do seu site, bem como a opção de desativar esse recurso de restrição. Quando você deixa todos os posts privados, todas as páginas ficarão públicas. Já se você deixar todas as páginas privadas, todos os posts ficarão públicos.

Você também pode desativar o recurso de restrição de conteúdo, e controlar isso através de outro plugin, isso fica a seu critério.

Você pode configurar um post ou página para ser a página inicial do comprador, nessa página você pode colocar links ou menus para todos os outros posts para o comprador poder navegar pelo conteúdo restrito.

O Plugin insere o novo usuário comprador no seu banco de dados, e você poderá visualizar todos os usuários na listagem de usuários do seu blog WP.

Usuários que foram cadastrados pelo plugin Hot Login não conseguirão fazer login pelo sistema de login do WP, mas unicamente pelo Hotmart. Isso é necessário pois o plugin também bloqueia o login no seu site caso o comprador cancele a compra. Tudo de forma automática, você não precisa liberar acesso e nem bloquear acesso caso o comprador cancele a compra.

Além disso, você poderá adicionar usuários pelo painel do blog, esses usuários adicionados por você poderão fazer login normal pelo sistema de login do WP.

Instalando e Configurando o Plugin Hot Login Passo a Passo

  • O primeiro passo é instalar o plugin Hot Login no seu site WordPress. Para isso vá na seção Plugin >> Adicionar Novo. No campo de busca digite: Hot Login

    plugin hotmart login wordpress hotmembers

  • Depois de Instalar o Plugin, Ative-o. Após ativar você já visualizará na barra lateral esquerda do painel as opções dele. Clique na Opção Configurações. Veja:

    plugin hotlogin pagina de configuracao

  • Como você pode ver, na página de Configuração há quatro campos que devem ser preenchidos. Vamos ver o que é cada um deles e como obter esses dados.

  • ID da Aplicação é o ID da Aplicação que você deve criar no Hotmart.

    Para criar uma Aplicação faça Login em sua conta de afiliado do Hotmart. No menu “Home” clique em “Ferramentas e Widgets”. Na próxima Página clique em “HotConnect”.

    Clique no botão “Criar Novo Hotconnect” e você já visualizará o ID da Aplicação na tela. Olha só:

    como obter app id hotconnect

    Copie o ID da aplicação e coloque no respectivo campo lá na página de Configuração do Plugin Hot Login.

  • Código Secreto da Aplicação É um código secreto que permite outros scripts comunicarem-se com a sua aplicação de forma segura.

    Para pegar o código secreto, na página de listagem de aplicações, ao lado de cada aplicação haverá um link com o texto “Exibir Credenciais”. Clique sobre ele para visualizar o segredo do aplicativo. Veja:

    codigo secreto aplicacao hotmart

    Copie o Segredo da Aplicação e cole no respectivo campo do plugin Hot Login.

  • ID do Produto. Todo produto lançado no Hotmart possui um IDentificador. Nesse campo você deve colocar o ID do seu produto lançado no Hotmart.

    Para saber qual é o ID do seu produto lançado no Hotmart, vá em “Produtos” >> “Meus Produtos”. Isso fará o Hotmart listar todos os produtos que você promove, e inclusive o ID de cada um. Veja:

    Como saber o ID do produto no Hotmart

    Copie o ID do seu próprio produto e cole no respectivo campo do plugin Hot Login.

  • Página Inicial do Comprador. Será a página de entrada do Comprador. Note que o comprador do seu produto, após fazer login, será redirecionado automaticamente para essa página.

    Uma boa ideia é programar um menu para ser exibido apenas nos Posts ou apenas nas Páginas (conforme a opção que você escolheu) do Blog, para que ele seja visível apenas para os membros do blog. Com esse menu o comprador terá acesso a todo o conteúdo restrito que ele adquiriu.

    Por fim, após criar a página inicial, copie o url dela e coloque no respectivo campo do plugin HotLogin.

  • Restrições de Acesso. Aqui você define se o plugin deve controlar o acesso a área restrita do seu site. Note que as opção são:

    a) Todos os Posts: Só membros poderão acessar os posts do seu site, as páginas continuarão públicas.
    b) Todas as páginas: Só membros poderão acessar as páginas do seu blog, os posts continuarão públicos.
    c) Desativar Restrições: Fará o plugin Hot Login não controlar mais as restrições de conteúdo do seu site. Isso é útil quando você já utiliza algum outro plugin que controla o conteúdo restrito do seu site.

  • Nível do Usuário. Permite você definir qual é o nível dos usuários que serão cadastrados automaticamente no seu site através do plugin.
  • Salve todas as Alterações.
  • Agora basta colocar o “/hotlogin.php” no final do seu url para obter o url de login. Por exemplo, se eu utilizasse o plugin Hot Login aqui no meu site, o url de login ficaria assim: http://ganhardinheiroblog.net/hotlogin.php. Com o seu url de login em mãos é hora de configurar o seu produto lá no Hotmart.
  • Vá novamente para “Produtos” >> “Meus Produtos”, só que agora clique na opção “Alterar Esse Produto”, que é o ícone da Engrenagem que é exibido ao lado do seu produto. Veja:

    configurar hotconnect

  • Já na página de Configurações do seu Produto, baixe a barra de rolagem do navegador web até chegar em: “7.a – Como o comprador será ativado em seu site?“.

    Para esse item, marque a opção “Integração via HotConnect. Será desenvolvida uma integração através da API HotConnect (o login do seu sistema será integrado ao login do Hotmart)”.

  • Logo abaixo temos o próximo item: “7.b – Endereço para o comprador acessar seu site“. Para esse item, no campo “URL de Acesso do Comprador:” coloque o url de login que aprendemos a montar anteriormente. Feito isso você pode salvar as alterações.

    Alternativamente você também pode preencher esse último campo com o url de uma página do seu site explicando que você trabalha com Hotconnect e que o usuário precisa fazer login utilizando as credenciais dele do Hotmart. E nessa página você colocaria o seu Link de Login. Eu costumo fazer dessa última forma.

Recursos do Plugin Hot Login

Esse plugin é bastante simples, ele faz somente o necessário para integrar seu site WordPress ao Hotmart através da API Hotconnect. Se você tiver curiosidade sobre como a comunicação é feita com o Hotmart, sugiro que leia esse artigo que eu criei aqui: API Hotmart: Como usar o Hotconnect

Vamos aos recursos e características do plugin Hot Login (recapitulando):

  1. Os teus compradores serão cadastrados no seu banco de usuários do WordPress automaticamente.
  2. Os compradores farão login automático através do Hotconnect, ou seja, utilizando o mesmo login e senha que eles acessam o Hotmart.
  3. Os compradores que cancelarem a compra do seu produto perderão acesso aos posts do seu site de membros automaticamente.
  4. Os membros cadastrados pelo plugin no seu banco de usuários do WP não conseguirão efetuar login via página de login do WordPress, apenas via Hotmart.
  5. Você poderá cadastrar membros ao seu banco do WordPress normalmente, e esses membros farão login pela página de login do WP sem nenhum problema.
  6. Uma vez ativado o plugin Hot Login, você poderá deixar todos os posts ou todas as páginas restritas a membros. Poderá ainda desativar as restrições.
  7. O Plugin Hot Login permite ainda você definir qual o nível dos usuários que serão cadastrados automaticamente. As opções são: inscritos, colaboradores, autores, editores, etc.

Conclusão

Pessoal, fica aí mais essa minha contribuição com a blogosfera. Espero que gostem do plugin e utilizem-no em seu projetos. Afinal: é de grátis. kkk. Bom, se ficou qualquer dúvida sobre o plugin, seja configuração ou funcionamento, deixe-a nos comentários que eu responderei o mais breve possível.

Lembrando que o plugin é totalmente gratuito e você pode utilizá-lo em todos os teus sites sem problema algum. O plugin já está disponível no repositório de plugins oficial do WordPress, e por isso pode ser instalado diretamente através do seu painel de controle (como mostrei nesse artigo).

Ah! uma observação muito importante, sempre quando for utilizar uma nova versão de algum plugin, dê preferência para fazer a atualização pelo próprio painel do seu Blog em vez de fazer upload do plugin atualizado. Em todo caso, caso vá fazer a atualização enviando os arquivos do plugin na nova versão, não esqueça de desativar e ativar o plugin novamente para que o banco de dados seja atualizado também.

Até o próximo artigo!

About This Author

Webmaster com interesse principalmente nas áreas: Web Marketing, Wordpress, Otimização de Sites (SEO), PHP. Criador do <strong>Hot Links Plus</strong> e do <strong>Face Conversion</strong> <a href="http://ganhardinheiroblog.net/sobre">Veja mais sobre mim Aqui</a>

74 Comments

You can post comments in this post.


  • O que eu vou dizer… Muito obrigado cara…

    Esse é o único plugin grátis que integra hotmart e wordpress, parabéns!

    Faustino 2 anos ago Reply


    • Obrigado brow. Sucesso!

      Anderson Makiyama 2 anos ago Reply


    • Não consigo encontrar mais o plugin…

      Alex Rodrigues Rocha 4 meses ago Reply


  • Olá, Anderson…excelente plugin…Parabéns. Esse plugin pode ser utilizado por quem trabalha somente como afiliado?

    Claudio José Bueno 2 anos ago Reply


    • Claudio, na verdade ele é útil para quem é produtor e tem um ou mais produtos lançados no Hotmart.

      Anderson Makiyama 2 anos ago Reply


  • Parabéns pela iniciativa! 🙂

    Esse plugin gratuito irá ajudar todos nós que desejamos colocar curso la no Hotmart e não queremos pagar por um plugin!

    Um abraço!

    Sucesso!

    Rogério Celso 2 anos ago Reply


    • Obrigado Rogério.

      Sucesso para nós!

      Anderson Makiyama 2 anos ago Reply


  • EU uso o S2 members para proteger o conteúdo.
    Esse plugin faz ligação com ele?
    Tipo, a pessoa compra tem acesso ao blog e mostra o que é para os membros automaticamente?

    Carolina Silva 2 anos ago Reply


    • Carolina, o plugin Hot Login torna todos os posts restritos a membros. Na página de Configuração você define o url da Página Inicial do Comprador. Então nessa página inicial você pode colocar os links para os posts contendo todo o conteúdo, ou criar um menu que é exibido apenas nos posts.

      Anderson Makiyama 2 anos ago Reply


      • Na nova versão 1.1 você pode definir o que é restrito a membros (páginas ou posts) e conta ainda com a opção de desativar as restrições (útil quando você já controla conteúdo restrito com outro plugin)

        Anderson Makiyama 2 anos ago Reply


  • Primeiramente parabéns pelo plugin excelente iniciativa.

    Agora uma pergunta…como faria para adaptar este plugin ao optimizepress? Com o optimizemember e os packages?

    Pelo que li no post voce o configurou para proteger os post e nao as paginas correto?

    E ele cria apenas um nivel de usuario certo?

    Guilherme Horcades 2 anos ago Reply


    • Obrigado Guilherme.

      Sim, ele cria os membros como subscribers. E sim, essa primeira versão do plugin protege todos os posts para membros (seja autor, editor, administrador, inscritos, colaborador, etc). E sim, as páginas ficam sempre públicas. Quanto a integração, me diga como você controla os membros do seu site atualmente.

      Anderson Makiyama 2 anos ago Reply


    • Gilherme, a nova versão 1.1 você é quem define o que é para ficar restrito, ou posts ou páginas, e pode ainda desativar as restrições e deixar que outro plugin faça isso. Além disso, você também pode definir qual é o nível dos novos usuários cadastrados pelo plugin.

      Anderson Makiyama 2 anos ago Reply


  • Muito Massa Anderson, já to espelhando nos grupos aqui no watsapp…ainda vou testar… Parabéns pela iniciativa, Muito Obrigado!

    Tales 2 anos ago Reply


    • Valew Tales.

      Anderson Makiyama 2 anos ago Reply


  • Primeiro parabéns e obrigado por esse excelente plugin e de graça.

    Baixei e vou testar no meu blog.

    Somente para avisar o erro no texto ” é útil para quem é produtos no Hotmart”.

    Blog Marketing Online 2 anos ago Reply


    • Blog Marketing, obrigado. Sim, eu já havia visto o pequeno deslize do s. Na verdade já foi corrigido, mas eu esqueci de limpar o cache. Vou fazer isso logo mais. Em todo caso, obrigado por me avisar.

      Anderson Makiyama 2 anos ago Reply


  • Finalmente um plugin gratuito dedicado aos produtores, eu gostaria de falar do seu plugin para minha lista, você me autoriza a fazer uma matéria , e obviamente por fim redirecionar meu publico para este link com mais informações? Grato desde já …

    Carlos A.Witte 2 anos ago Reply


    • Carlos, fique à vontade. Inclusive se você tiver qualquer dúvida sobre o plugin é só perguntar que eu tento esclarecê-la.

      Sucesso!

      Anderson Makiyama 2 anos ago Reply


  • Show de bola Anderson, atualmente eu uso o plugin WishList Member, mas fiquei fascinado pelo seu plugin e prendendo usá-lo no turma 2 do Hotmart Experts.

    Parabéns meu velho!

    abs.

    Jordão Felix 2 anos ago Reply


    • Obrigado, Jordão! Fico muito feliz que o plugin esteja realmente ajudando você e os demais blogueiros produtores de conteúdo no Hotmart.

      Sucesso com o Hotmart Experts 2!

      Anderson Makiyama 2 anos ago Reply


  • Esse plugin só restringe posts, não é isso? Há como fazer o mesmo com páginas? Pois assim poderíamos integrar com o Hotmart, uma área de membros, por exemplo. Grande abraço!

    Vicente 2 anos ago Reply


    • Vicente, na nova versão 1.1 você define se quer restringir todos os posts ou todas as páginas, ou ainda, desativar todas as restrição (útil quando já se usa outro plugin que restringe as páginas ou posts)

      Anderson Makiyama 2 anos ago Reply


      • Perfeito, Anderson. Muito obrigado por disponibilizar esse plugin. Vai me ajudar muito. Vou testar e em breve posto o resultado. Abraço!

        Vicente 2 anos ago Reply


  • Esse plugin é Top com certeza quando for lançar um produto no hotmart pra mim ele será indispensável

    Clede 2 anos ago Reply


    • Obrigado Clede. Sucesso!

      Anderson Makiyama 2 anos ago Reply


  • Meu querido! MUITO OBRIGADO!
    Já instalei em alguns dos meus produtos!
    Vou recomendar!
    Um grande abraço e sucesso!

    Bruno Marinho 2 anos ago Reply


    • Opa Bruno. Valewzão por dar esse feedback, isso é importante para a gente que desenvolve esses plugins.

      Sucesso!

      Anderson Makiyama 2 anos ago Reply


  • parabens Anderson !
    mais uma exelente dica ! vc e fera, estou aprendendo e ja aprendi muito acompanhando seu blog!

    valeu muito obrigado!
    showwwwww

    EDICARLOS PEREIRA 2 anos ago Reply


    • Edicarlos, obrigado. Vamos que vamos…

      Anderson Makiyama 2 anos ago Reply


  • Anderson, primeiramente PARABÉNZAÇO!!!

    Outra coisa: Se eu utilizar esse plugin eu posso definir se os inscritos do meu blog podem ser editores ou administradores.

    Vou citar um exemplo (vai ser bem vago, mas acho que dá para entender): Utilizando esse plugin eu poderia criar uma área de membros de admin restrita e colocar funcionalidades nela assim como GDigital?

    Não sei se me fiz entender.

    Desde já, obrigado.
    E parabéns mais uma vez!

    Carlos Bomfim 2 anos ago Reply


    • Carlos, obrigado!

      Quanto a configurar para os novos usuários cadastrados pelo HotLogin serem administradores, é possível adicionar esse opção, de forma bastante fácil, diga-se de passagem. Agora, é necessário analisar com cuidado se é realmente isso que você pretende, pois administradores terão acesso total ao site, inclusive poderão fazer modificações nas configurações do site, e uma configuração mal feita pode deixar o site inacessível. Além disso, administradores podem excluir outros administradores do site. Bom, mas acredito que você saiba bem o que vai fazer né, daí tranquilo.

      Vou colocar aqui na lista de opções para adicionar na próxima (e breve) versão do plugin, esse recurso que você solicitou.

      Anderson Makiyama 2 anos ago Reply


      • Olá, Anderson!

        É exatamente isso que eu estou precisando agora. Isso cairia como uma luva. Perfeito! Mas sobre a cautela, eu gostaria de saber qual o nível de usuário mas adequada para que o cliente tenha acesso aos plugins do site. Eu sei como tirar do painel do WP alguns códigos, como a gestão de usuários, por exemplo.

        Eu estou juntando algumas funcionalidades que me permitirão tirar do papel o projeto e esse seu plugin é ideal.

        Aproveitando o contato, gostaria de sugerir o suporte ao Multisite.

        Já virei fã do blog!
        Abraço. Sucesso!!!

        Carlos Bomfim 2 anos ago Reply


  • Anderson, agora analisando o plugin já instalado e vendo o vídeo do post eu percebi que não há uma opção de o inscrito ser um admin do blog. Mas essa funcionalidade para mim seria especial. Teria como você acrescentar essa funcionalidade ao plugin? Eu agradeceria muito.

    Outra sugestão é que o arquivo .PHP do hotlogin possa ter o nome editado. Seria mais uma questão de personalização mesmo. Nada que fosse mudar drasticamente o plugin. Nem seria tão necessário. Mas para quem é fã de personalização como eu é uma mão na roda 🙂

    Carlos Bomfim 2 anos ago Reply


    • Carlos, você se refere ao /hotlogin.php que é usado para montar o link de login? Se for isso, sim é possível adicionar uma opção de configuração, mas também é preciso ter cautela para não configurar um nome de alguma pasta existente no seu site, ou mesmo o url de algum artigo, página, categoria, tag, etc., pois isso pode gerar confusão. Entende?

      Anderson Makiyama 2 anos ago Reply


      • Sim, Anderson. Entendo bem. Por isso comentei com resalvas. Até por que há a possibilidade de redirecionar para uma página de explicações do login. Isso já seria o suficiente. Eu sugeri a opção por que gosto de personalização e foco no usuário. Mas é preciso resalvas mesmo. Levando em consideração que o cliente já esteja ciente que o login acontecerá por meio do Hotmart fica bem mais agradável e o “hotlogin.php” fica justificável!

        Carlos Bomfim 2 anos ago Reply


  • vc é fera cara! até que enfim alguém conseguiu competir com o hotmembers.

    Amigo, tenho 2 perguntas:

    1- Para que este seu plugin funcione, é preciso que o produto digital (no meu caso, o meu site de membros), seja aprovado pelo hotmart. Isso é chato pq ficamos nas mãos deles. Já tive um site de membros negado por eles, mesmo eu tendo licença do plugin hotmembers. me desanimei completamnte com o hotmart.

    No meu caso, eu uso o plugin pay per view nno meu blog wordpress para restringir o acesso aos conteúdos premium’s. Todavia, estou tendo sérias dificuldades para encontrar outro plugin compatível que me permita criar minha própria rede de afiliados.

    Testei vários, mas o que funcionou melhorzinho foi o WP Affiliate Manager. Todavia, morri na hora de configurar pagamentos em massa pelo paypal!.

    Preiso de um help rs

    alex rudson 2 anos ago Reply


    • Então Alex, esse plugin Hot Login é útil para quem tem algum produto lançado no Hotmart, e sim, é necessário ter uma produto aprovado lá. De contrário, não teria nenhuma lógica pedir para os usuários efetuarem login pelo Hotmart, pois o seu produto não estaria vinculado com essa plataforma.

      Quanto a um plugin de afiliados, confesso que ainda não tive tempo de testar as alternativas do mercado.

      Anderson Makiyama 2 anos ago Reply


  • Vamos se por produto01 id=0001 e produto02 id=0002. Na configuração do plugin coloco id=0001, quando o cliente for comprar e escolher o produto com id=0002. Não vai funciona, ou estou errado? E valido só para um produto?

    Adenilson 2 anos ago Reply


    • (Editado)
      Amigo, essa versão básica não permite trabalhar com dois produtos, mas lancei o HotLogin Plus, onde há dezenas de recursos adicionais. O Hotlogin Plus inclusive dispensa outros plugins, pois ele cria a área de membros, produtos, módulos, etc. Confira aqui: http://hotplus.net.br
      (Editado)

      Então, se você lançou 2 ou mais produtos no Hotmart o mais lógico seria ter um site com área restrita para cada um deles. Não obstante, você pode fazer várias instalações do WP sob um mesmo domínio, instalar o plugin Hotlogin em cada uma e alimentá-lo com o respectivo ID de cada produto.

      Fica a dica!

      Anderson Makiyama 2 anos ago Reply


      • Olá, Anderson.

        Eu cliquei no link de seu comentário acima e ele redireciona para outro plugin. Você poderia me passar qual o link atual?

        Carlos 11 meses ago Reply


  • UMA DUVIA AQUI..

    Adenilson 2 anos ago Reply


  • Parabéns! Gostei muito desse plugin.

    Optei pela opção de restringir páginas, mas o menu de paginas continua visível mesmo pra quem não esta logado. Teria como eu restringir o menu superior do site para que aparecesse somente para quem estiver logado? Se for o caso eu posso editar o fonte do template sem problemas, não tenho dificuldade com o codigo.

    Mais uma vez parabéns e muito obrigado desde já pela atenção.

    Tcharllys 2 anos ago Reply


    • Tcharllys, no seu tema, procure o arquivo que imprime os menus na tela e utilize a função is_user_logged_in() (que retorna true se o usuário estiver logado) para exibir os menus somente se essa função retornar true. Algo do tipo: if ( is_user_logged_in() ) { Imprime os Menus }

      Fica a dica.

      Anderson Makiyama 2 anos ago Reply


      • Entendido 🙂 Muito obrigado pela ajuda.

        Tcharllys 2 anos ago Reply


        • Disponha!

          Anderson Makiyama 2 anos ago Reply


  • Muito legal este plugin, gostei bastante da dica obrigado

    Lincoln 2 anos ago Reply


    • Lincoln, valew!

      Anderson Makiyama 2 anos ago Reply


  • Olá Anderson,

    Gostaria de dizer que instalei o seu plugin no meu site de membros. Acho que só não tem como testar antes do primeiro comprador do curso, não é isso?

    Quero agradecer muito a sua contribuição. Muito obrigado por disponibilizar gratuitamente tão valioso recurso.

    Sucesso!

    Felipe 2 anos ago Reply


    • É verdade, mas para teste você pode criar um preço promocional de 2 reais e efetuar a compra usando alguma outra conta do Hotmart.

      Anderson Makiyama 2 anos ago Reply


      • Anderson, o plugin nao esta dando certo no meu site….
        ele nao mostra a pagina de membros que especifiquei…esta dando um erro e falando que a pagina nao existe! eu fiz o teste para checar…poderia me ajudar?
        eu uso o optimizepress

        christian 2 anos ago Reply


        • Christian, a versão free do Hotlogin em algumas instalações gera esse erro. Na versão PLUS (http://hotplus.net.br/) eu corrigi esse erro.

          De toda forma eu estou apenas esperando sobrar um tempo aqui para corrigir o plugin free, mas tá bastante corrido. Todos os dias surgem novos trabalhos e novas propostas, graças a Deus.

          Anderson Makiyama 2 anos ago Reply


  • Anderson, parabéns pelo desenvolvimento em primeiro lugar e obrigado por compartilhar tal conhecimento. Em segundo, vendo nas configurações do HotLogin e seu vídeo, eu vejo que só entro a ID de um único produto. Isso quer dizer que só funciona para um produto? Como inserir múltiplos produtos? Não deveria ser o ID em cada página ou post como o S2 que informo o acesso restrito?

    Obrigado e no aguardo de seu feedback. Bom fim de semana.

    Lucato 2 anos ago Reply


    • Oi amigão, então, é que essa versão gratuita faz uma integração básica com o Hotmart. Mas eu lancei o Hot Plus, que é um pacote de 3 plugins, onde está incluso o HotLogin Plus. O HotLogin Plus permite o cadastro de vários produtos, cadastro das seções de cada produto e seleção das páginas e posts do módulo/seção. Há dezenas de recursos adicionais que coloquei na versão Plus. Dá uma olhada aqui: http://hotplus.net.br

      Anderson Makiyama 2 anos ago Reply


  • Não dá para restringir o tempo de acesso ao conteúdo? Por exemplo, acesso por 3 meses, 6 meses… 1 ano? O comprador paga uma vez e acessa para sempre?

    Alexandre de Sousa 2 anos ago Reply


    • Alexandre, a priori é isso, ele dá acesso baseado no status da compra. Só perde acesso quando cancela.

      Anderson Makiyama 2 anos ago Reply


  • Olá Anderson!
    Seu plugin é simplesmente fantástico, muito obrigado pelo esforço.

    Tive uma dúvida: é possível vender um e-book no Hotmart, e incluir também a integração de login com uma área restrita do site?

    Muito obrigado!

    Yuri 2 anos ago Reply


    • Olá Yuri, sim, é possível. Basta informar no cadastro do produto a opção “Área de Membros” e marcar a opção “Integração com Hotconnect” conforme mostro no vídeo. Daí, no seu site você disponibiliza o ebook e mais conteúdos para os compradores.

      Fica a dica!

      Anderson Makiyama 2 anos ago Reply


      • Boa ideia! Estava pensando em colocar um link no e-book direcionando para a página de login, mas desta sua forma resolve o problema. Obrigado!

        Yuri 2 anos ago Reply


  • Olá Anderson.
    Tive problemas ao utilizar o plugin, eu instalei e configurei tudo certinho, porém, quando usava o /hotlogin.php dava erro 404. Depois verifiquei que o problema estava na Configuração de Links Permanentes, se deixar como padrão o plugin não funciona. Aí mudei para Nome do Post e funcionou =)
    Muito obrigado.
    Abraço.

    Samuca 2 anos ago Reply


  • Olá Anderrson,

    Teve uma alteração nas regras de “Alterar Produto/Configurações do Produto”.
    Na parte “7.a – Como o comprador será ativado em seu site?“ agora é 8.1. E Acrescentaram 8.2: “Dados de acesso da sua área de membros”. Eu sou um iniciante e, com relação ao usuário e senha da sua área de membros do Hotlogin, será que é pra colocar um nome de usuário e uma senha para que os compradores acessem essa senha, ou é só pra eu acessar meu produto exclusivamente? Se não for isso, e como seria? Pois só falta essa parte.

    Agradeço e espero ansiosamente por resposta,
    Eder

    Eder 1 ano ago Reply


    • Nesse campo você deve colocar um usuário de teste para os funcionários do Hotmart poderem avaliar o seu produto. Isso não tem nenhuma influência no funcionamento do plugin.

      Anderson Makiyama 1 ano ago Reply


  • Bom dia tudo bem? Ainda está funcionando este plugin? Eu já havia usado o sistema e funcionou normalmente porém agora ele não “bloqueia” a página ou post que desejamos.
    Você sabe me dizer o que houve ?

    Diego Abreu 1 ano ago Reply


  • Olá Anderson,

    Parabéns pela iniciativa!

    Uma dúvida que apareceu é no caso de produtos upsell… por exemplo, se eu tenho um site que vende 2 produtos. O visitante entra na página A e é oferecido o produto A, em seguida ele clica prosseguir e vai para a página B, onde pode comprar o produto B + A, ou confirmar a compra apenas do A. O produto A tem um ID, o produto B + A tem outro ID.

    Parece que seu plugin tem o campo para apenas um ID de produto. Como contornar esse problema?

    Abraços e sucesso!

    Junior 1 ano ago Reply


    • Pois é, essa versão free é bem básica. Para mais recursos indico a versão PLUS aqui: http://hotplus.net.br

      Anderson Makiyama 1 ano ago Reply


  • Olá Anderson, muito bom o seu plugin realmente funciona e bem simples a utilização, tenho uma dúvida simples, como faço para alterar o layout da página hotlogin.php?

    Diemano Nóbrega 1 ano ago Reply


    • Rapaz, o login é direto pelo Hotmart, teria de entrar em contato com Eles e perguntar se há como customizar a página de login. Boa sorte!

      Anderson Makiyama 1 ano ago Reply


  • Meu caro,

    Eu não manjo muita coisa de wordpress ou qualquer um desses esquemas, portanto tenho 3 pontos que preciso da sua ajuda:

    1) Eu quero criar uma área de membros que bloqueie determinada pagina do meu site, na qual colocarei os vídeos e tudo mais. É possível com isso?
    2) Eu instalei a versão 1.2 e não aparece nenhuma configuração apra bloquear o site e quando tento alterar o nome para /hotlogin.php o wordpress muda para /hotlogin-php.
    3) A pagina não bloqueia :\

    Preciso muito da sua ajuda brother.

    Abraçso,

    Arthur 1 ano ago Reply


  • Você conhece algo parecido com seu plugin para Eduzz?

    Leandro 1 ano ago Reply


  • Sem comentarios… Sensacional!!! Muito obrigado mesmo! O universo ja esta te dando em dobro! Gratidao

    Ricardo 11 meses ago Reply


  • Olá Anderson, fantástico o seu plugin e sua atitude de fazê-lo gratuito pra nós. Muito obrigado. Para o comprador entrar na área de membros ele necessariamente deverá ter conta no hotmart, mas eu gostaria que todos (com ou sem conta no HM) recebessem em seus emails os dados de acesso gerados aleatoriamente ou já gravados no bd. Isso é possível com este plugin? Vc tem ou conhece algum que faça isto? Muito obrigado e ainda mais sucesso para vc. Abs.

    Antonio 11 meses ago Reply


  • Olá Anderson! Tudo bem? Muito legal seu plugin gratuito…sabe se ele funciona bem com o OptimezePress? Você já testou? Eu instalei, mas deu alguns erros de compatibilidade, então fiquei na dúvida em utilizar! Um abraço!

    Michele 9 meses ago Reply


  • Não encontro plugin

    Alex Rodrigues Rocha 4 meses ago Reply


  • Tou afiliado no hortmat como trabalhar WordPress. Junto com hortmat. Vou começar do zero me ajuda..

    Alexandre de Souza Bruno 3 meses ago Reply


Post A Reply