Plugin Fiat Linx – Descubra por que Você Precisa dessa Ferramenta

Olá amigo, tudo jóia? Você sabe o que é o plugin Fiat Linx? Se não sabe, está no lugar certo.

Neste artigo foi lhe revelar o que é o plugin Fiat Linx e vou lhe mostrar por que ele é essencial para quem trabalha com marketing digital.

Esse plugin possui vários recursos únicos, que você não vai encontrar em nenhum outro plugin. O FiatLInx vai permitir você exibir uma página de vendas exatamente na frente de artigos e páginas do seu blog WordPress.

Isso significa que o usuário vai chegar até seu artigo, mas vai ver na verdade a página de vendas.

Veja esse vídeo que mostra um pouco do plugin Fiat Linx:

Plugin Fiat Linx para tráfego Pago

O Plugin Fiat Linx pode funcionar como uma espécie de Cloak menos “trapaceira”. Como? Da seguinte forma: VocÊ cria uma campanha apontando para um artigo do seu blog, e depois que o anúncio estiver rodando, você vai até a página e ativa o plugin Fiat Linx, forçando a exibição de uma página de vendas exatamente na frente do artigo.

O Plugin permite também você passar parâmetros de url, para por exemplo saber a origem das vendas. Isso mesmo, você pode passar src ou utm_source para as páginas ou artigos do seu blog que o Fiat Linx irá repassar para o url de Afiliado.

Plugin Fiat Linx para Tráfego Orgânico (SEO)

Galera que mexe com SEO e tráfego orgânico também se beneficia e muito com o pLUgin Fiat Linx. Como? Da seguinte forma: Imagine que você tenha várias páginas indexadas no Google, porém são páginas fracas, que não convertem, agora imagina exibir uma página de vendas de um produto relativo exatamente na frente desses posts? Pois é o Plugin Fiat Linx permite isso a você. Insano né?

Veja recursos da Versão 2.0 do Plugin Fiat Linx aqui:

About This Author

Webmaster com interesse principalmente nas áreas: Web Marketing, Wordpress, Otimização de Sites (SEO), PHP. Criador do <strong>Hot Links Plus</strong> e do <strong>Face Conversion</strong> <a href="http://ganhardinheiroblog.net/sobre">Veja mais sobre mim Aqui</a>

1 Comment

You can post comments in this post.

Post A Reply