A Panelinha Digital. Ou: nova técnica para ganhar dinheiro dos Trouxas

enganar trouxas online

É meus caros, técnicas e mais técnicas de enganação são criadas e aplicadas na internet. O objetivo final? Simples: enganar os trouxas. Analisando o que tem ocorrido recentemente no ramo “ganhar dinheiro através da internet”, descobri mais uma dessas técnicas de dar nojo, e que vem sendo utilizada indiscriminadamente pelos ditos gurus do dinheiro.

Quando vejo alguém exibindo ostensivamente ganhos altos na internet, sempre procuro analisar alguns pontos, como por exemplo, quem são os compradores (de onde vem o dinheiro), qual é o produto vendido (serviço ou produto). Fazendo exatamente esta simples análise, percebi o que está ocorrendo muito, hoje em dia.

A Panelinha Digital. Ou: nova técnica para ganhar dinheiro dos Trouxas

A Panelinha Digital - nova técnica para ganhar dinheiro dos Trouxas

Imagine o seguinte: você tem um produto digital interessante, cadastra ele em algum sistema de vendas online que permite afiliação (Hotmart, CJ, Etc). Várias pessoas se afiliam ao seu produto e todas ganham um pouco de dinheiro com ele. Você, criador do produto digital, é o que mais ganha, porém todos os afiliados também ganham. (Note que muitos dos compradores tornar-se-ão também afiliados do produto adquirido) Nada mais justo, não? Agora, veja como funciona a panelinha digital:

a) Meia dúzia de usuários, pré-selecionados por si mesmos se juntam (Geralmente são usuários já consagrados no mundo digital, que têm uma vasta lista de contatos e que influenciam outras pessoas), formando a panelinha.

b) Eles criam um produto conjuntamente, ou um membro de cada vez lança o seu próprio produto digital.

c) A afiliação aos produtos lançados só é permitida a quem é da panelinha.

d) Como somente quem é da panelinha vende o produto, e como a panelinha é composta por gente com vasta lista de contatos (newsletter, autoresponder, etc), rapidamente eles levantam altas quantias de dinheiro. (Pense o seguinte(!): se há poucos fornecedores de um produto, fatalmente eles obterão vendas incríveis)

e) Esses ganhos altos são ostentados em suas páginas de venda do produto, iludindo os clientes trouxas que acreditam que também poderão ter ganhos altos como os de seu mestre, supra sumo da arte de ganhar dinheiro na internet. (Ou seria: supra sumo da arte de enganar trouxas na internet?)

f) Quando um produto atinge seu tempo de vida útil (quando o mercado saturou do produto e as vendas começam a cair bruscamente), eles (membros da panelinha) lançam um novo produto e a enganação continua de forma ininterrupta.

O que a panelinha Não quer que você saiba

Ora, quem ganha altos valores são somente os membros da astuta panelinha. Esfregando “provas” de altos ganhos na sua cara, você fica iludido e acaba comprando os produtos deles, mas engana-se quem acredita que poderá ganhar tanto quanto esses canalhas. O cliente final compra o produto digital, obtém algum conhecimento sobre o assunto “ganhar dinheiro na internet”, mas jamais (ao menos não enquanto ele for um mero mortal) será um membro da panelinha.

A panelinha só aceita como integrante dela quem já tem sucesso online, quem já é influente e que possui uma vasta lista de contatos. Ah, os miguxos, de repente também podem, a pedido de algum membro, conseguir um lugar ao sól no seleto grupo.

Não citarei nomes de produtos e nomes de pessoas, mas quando algum produto digital não permitir afiliação de novos membros abertamente, é um sinal de que pode se tratar de uma panelinha. Além disso, quando alguém exibe “provas” de altos ganhos de dinheiro na internet, conquistados vendendo exatamente o produto que ele lhe oferece, é mais um sinal de canalhice, uma vez que só membros da maldita panelinha poderão vender o produto como um afiliado e ganhar dinheiro consigo. Para a panelinha você só é útil como comprador. Aliás, você não é útil para eles, o seu dinheiro é que é.

A panelinha jamais irá permitir usuários quaisquer virem a ser membros dela — pelo menos não no tempo de vida útil do produto. Isso destruiria estrutura do funesto negócio. Às vezes, ao invés de encerrar a comercialização de um produto quando ele já não gera mais muitas vendas, a panelinha acaba liberando sua afiliação; o problema é que nessas alturas o mercado digital já estará saturado do tal produto. Talvez eles façam a liberação da afiliação de um dado produto unicamente com objetivo de disfarce: para evitar que o trouxa desconfie da artimanha.

Caro leitor(a), não seja trouxa. Enquanto houverem trouxas, haverão os espertalhões.

About This Author

Webmaster com interesse principalmente nas áreas: Web Marketing, Wordpress, Otimização de Sites (SEO), PHP. Criador do <strong>Hot Links Plus</strong> e do <strong>Face Conversion</strong> <a href="http://ganhardinheiroblog.net/sobre">Veja mais sobre mim Aqui</a>

Post A Reply