Não Quero Dinheiro: Como Fracassar Online

Eu não quero dinheiro, e agora, como fazer para fracassar Online? Meu amigo, minha amiga, você não quer ganhar dinheiro na internet, então este artigo vai ajudar-lhe na tarefa de fracassar online. Aqui neste artigo vou mostrar-lhe os principais erros de quem fracassa online e não ganha dinheiro.

Claro que dinheiro não é tudo na vida, e se você não quer dinheiro deve ser porque não precisa dele. Mas o fato é que vivemos num mundo capitalista, onde é preciso dinheiro para fazer quase tudo. Não é preciso ser milionário para ser feliz na vida, mas é necessário ter o mínimo de dinheiro suficiente para bancar seus gastos básicos para sobreviver. Não é mesmo.

Bom, veja agora uma lista de erros que vão auxiliar quem não quer ganhar dinheiro na internet.

não quero dinheiro

Não quero Dinheiro: Lista de Erros

Vamos a lista de erros que quem não ganha dinheiro online comete:

  1. Erro 01: Acreditar em Dinheiro Fácil

    As pessoas que acreditam em dinheiro fácil, não raro caem em golpes online. Quando alguém me indica um site ou sistema que ensina a ganhar dinheiro fácil eu já sei de cara que se trata de alguma farça. O fato é que não existe forma fácil de se ganhar dinheiro que seja válida para todos. Por exemplo, uma forma de ganho pode até ser razoavelmente fácil para mim, mas para outras pessoas pode ser dificílimo conseguir os mesmos resultados.

    Sem sacrifício não há vitória.

  2. Erro 02: Fazer algo puramente para obter dinheiro

    Se você faz alguma coisa unicamente por que fazê-la dá dinheiro, poderá cair no tédio e no desânimo, por mais dinheiro que a tal coisa dê no final do mês. O certo é fazer aquilo que se gosta, aquilo que se tem vocação para fazer, com certeza o dinheiro virá com o tempo. Quando você faz alguma coisa por paixão, por amor, naturalmente você se destacará naquilo que faz e obterá sucesso.

    Dinheiro é importante, mas não é tudo. É preciso saber distinguir e fazer escolhas certas para ter uma vida feliz.

  3. Erro 03: Invejar os outros

    Tudo aquilo que você deseja para o próximo, você atrai para si também. Se você sente inveja de alguém e quer ver o fracasso dele, acabará atraindo isso para você mesmo. Geralmente as pessoas fracassadas e infelizes são aquelas invejosas, que nunca vêem o que têm, mas só o que os outros têm. Se você quer algo, dê esse algo primeiro e o receberás em troca.

    Você colhe aquilo que você plantou, então é preciso preparar a cama onde você irá se deitar. Por isso é importante a generosidade para com os menos abastados.

  4. Erro 04: Enganar os Outros

    Como diz o ditado “Você pode enganar todo mundo por algum tempo, mas não todo mundo o tempo todo”. Ou ainda: “a mentira tem pernas curtas”. O fato é que para que algo seja realmente duradouro ele precisa ser vantajoso para ambas as partes. Se você quer ter sucesso, precisa ser honesto, jamais trapaceie ou engane as pessoas. A desonestidade só leva ao fracasso.

    Muitas pessoas entram em sistemas do tipo pirâmide e para não perder o dinheiro que investiram, continuam indicando novos membros, mesmo sabendo que se trata de uma furada. Isso é ser tão injusto quanto aquele que lhe indicou. Ora, se você não gostou de ser enganado, não engane seu próximo. Alguém precisa ser mais forte e dar um basta na desonestidade.

  5. Erro 05: Desistir muito Cedo

    Várias pessoas desistem cedo demais, e por isso acabam deixando de obter sucesso e ganhar dinheiro. Às vezes o sucesso vem disfarçado de pré-derrota, então é preciso persistir mais um tanto que logo logo o sucesso aparece. A gente não pode desanimar tão fácil, é preciso ter fé, acreditar em si e em seu potencial. Quem tem fé um dia alcança. É preciso trabalhar duro e acreditar, sem isso, você poderá acabar desistindo cedo demais e por isso poderá nunca obter sucesso online.

  6. Erro 06: Não ter Conhecimento Suficiente

    Vejo muitos blogs e sites iniciarem a todo vapor, e depois de algumas semanas ficarem completamente abandonados. O pessoal cria blogs e sites de nichos que eles não dominam. Como você vai criar um blog sobre “Psicologia” sem ter um conhecimento aprofundado sobre este tema? Você até pode, mesmo sem conhecimento criar um blog sobre qualquer tema, mas dai você precisará estudar constantemente sobre o tal tema escolhido, para sempre ter conteúdo de qualidade e realmente relevante para postar no blog. Não ter o conhecimento suficiente e ter preguiça de estudar é mais um erro útil para quem não quer ganhar dinheiro.

  7. Erro 07: Não olvidar os bola-murchas

    Sabe aquele seu amigo pé-frio e pessimista, pois é, dar bola para o que ele fala só fará você fracassar. Nesses casos é importante não dar ouvidos para as pessoas pessimistas. As pessoas pessimistas não acreditam em nada, elas são fracassadas e por isso acham que todo mundo também é um fracassado. A questão é que, como diz o ditado, se você acha que pode ou que não pode, de qualquer forma você está certo. Mas não deixe um Zé Ruela desanimar-lhe, olvide esse tipo de gente pessimista.

  8. Erro 08: Distrair-se em casa

    Outra coisa que tem levado muitos ao fracasso é a distração. Se você trabalha em casa através da internet, é preciso ter pulso firme e disciplina para não distrair-se com parentes e outras coisas. Como você está em casa, algumas pessoas vão achar que você está brincando na internet e não vão lhe dar o devido respeito. Então, para evitar isso, é bom você conversar com todos os moradores da casa, e explicar que você está realmente trabalhando, e não quer ser incomodado. Tenha uma conversa franca com eles, isso vai ajudar muito. Também é preciso policiar-se para não distrair-se com outras coisas na própria internet.

    Ao final de cada dia perguntar-se “o que eu fiz hoje”, ajuda a não perder a rédea das coisas.

  9. Erro 09: Achar que já sabe de tudo

    Com o advento da internet as informações circulam na velocidade da luz, e para estar atualizado (seja no tema que for) é preciso estar sempre aprendendo novas coisas. Há quem diga que no mundo de hoje, mais importante que o conhecimento que temos é a velocidade com que aprendemos coisas novas. Então é preciso ser humilde e estar sempre buscando mais informações atualizadas sobre o assunto que você trata em seu site ou blog. Aqueles que não se atualizam acabam ficando ultrapassados.

  10. Erro 10: Vocação Errada

    Talvez, se o seu objetivo é ganhar dinheiro, e você já esteja anos nessa luta e ainda não tenha conseguido algum retorno. De repente há alternativas que possam ser mais lucrativas para você. De repente procurar algum emprego convencional ou algum outro tipo de trabalho. Eu acredito que trabalhar online não seja para qualquer um, algumas pessoas não tem o “feeling” necessário para esse tipo de atividade. Então, de repente o jeito é procurar algo mais certo, e deixar o trabalho online como uma fonte de renda alternativa, que você gerencie nas horas vagas ou nos finais de semana. Mas isso só se você já estiver na luta online há vários anos, pois é o tempo mínimo para dizer se é um negócio pra você ou não.

Por que eu não quero Dinheiro

Se você chegou até este site com a frase Eu não quero Dinheiro fixa na mente, confesse que você conseguiu dispertar a minha curiosidade. Então, diga-me: Por que voce não quer dinheiro. Você acredita que o dinheiro seja o mal da humanidade? Deixe aqui o seu comentário, opiniões e ideias dissonantes são aceitas. Acredito que podemos conversar e chegar a um consenso.

Mas será que você não querer ganhar dinheiro fará mudar alguma coisa neste país ou neste mundo? Eu, particularmente falando, gosto do serviço que faço, e se não fosse o dinheiro, eu precisaria estar plantando para comer, como era no princípio. Então, eu acho que o dinheiro é algo bom, algo que permite você fazer aquilo que quer e conseguir comprar alimento mesmo sem plantá-lo. Do contrário, como seria? Se não fosse o dinheiro, todo mundo precisaria trabalhar em plantações e criar animais para o sustento. Todo mundo precisaria fazer agricultura de subsistência, não é?

Bom, finalizando, vamos lá meu amigo, minha amiga. Diga-me: por que você não quer dinheiro?

About This Author

Webmaster com interesse principalmente nas áreas: Web Marketing, Wordpress, Otimização de Sites (SEO), PHP. Criador do <strong>Hot Links Plus</strong> e do <strong>Face Conversion</strong> <a href="http://ganhardinheiroblog.net/sobre">Veja mais sobre mim Aqui</a>

2 Comments

You can post comments in this post.


  • Pois é, mesmo quem não quer dinheiro, de fato precisa de dinheiro, por isso, é importante a gente aprender a ganhar dinheiro e aprender a ver o dinheiro como solução e não problema.

    Att: Edivaldo S.

    Edivaldo 2 anos ago Reply


    • Edivaldo, na mosca!

      Anderson Makiyama 2 anos ago Reply


Post A Reply