Ganhar 100 Mil dólares por Mês na Internet

modelo de negócio ganhar dinheiro na internet 2014

Ganhar 100 mil dólares, mais ou menos duzentos mil reais, todos os meses através da internet é muito para você? Bem, é fato que ganhar tal valor não é para qualquer um, não fique decepcionado por não ganhar tal valor com teu blog.

Estava lendo o mini ebook do blogueiro John Chow “The Ultimate Online Profit Model” e lá ele revela que ganha cerca de 100 mil dólares todos os meses pela internet.

O que mais me chamou a atenção é o modelo de negócio que ficou bem claro no ebook. No caso, é fato que a forma mais certa para se ganhar altas quantias em dinheiro através da internet é através dos programas de afiliados, mas como divulgar os programas de afiliados. Este tal novo modelo de negócio diz respeito a divulgação dos programas de afiliados que você participa. Veja a seguir como uma visão diferente pode fazer toda a diferença.

Ganhar 100 Mil dólares por Mês na Internet

Modelo Antigo para Ganhar Dinheiro na Internet

a) Você se afilia a um programa de afiliados, como o meu programa de afiliados Ganhe Dinheiro Comigo: http://ganhedinheirocomigo.com/?51.

b) Você gera tráfego para o site http://ganhedinheirocomigo.com/?51 através de campanhas PPC, PTC, Blogs, Facebook, Forums, Grupos, Compra de Acessos, ETC.

c) Você obtém as comissões e ganha dinheiro

Novo Modelo para Ganhar Dinheiro na Internet

a) Você cria um ebook, ou compra algum com direito de revenda (pode ser qualquer infoproduto) e oferece gratuitamente para quem se cadastrar no teu newsletter ou autoresponder (Veja este artigo que fala sobre o Traffic Wave)

b) Você divulga a página de captura de email através de campanhas PPC, PTC, Blogs, Facebook, Forums, Grupos, Compra de Acessos, ETC.

c) Você se afilia a vários programas de afiliados que tem relação com o teu ebook.

d) Você envia o link do programa de afiliado para a tua lista de email.

e) Você obtém as comissões e ganha dinheiro

Observações

Qual a vantagem do Novo Modelo de Negócio em detrimento do primeiro? Bem, eu vejo as seguintes:

  • Você mantém contato com o usuário para sempre. No primeiro modelo você dirigia tráfego diretamente para a página do produto do afiliado, ou seja, uma vez que você levou o usuário até o site do anunciante, talvez você nunca mais terá contato com ele.
  • Uma vez que você tem acesso ao email do usuário, poderá divulgar (oferecer) infinitos programas de afiliados para ele. É comum um mesmo usuário adquirir vários produtos ao longo dos anos, então se você tem contato com ele, isso garantirá mais dinheiro para você como um divulgador.
  • Acesso gratuito para teu site. Além de divulgar links de programas de afiliados, você também pode trazer os usuários cadastrados na tua newsletter para teu site, conseguindo assim acesso gratuito para o mesmo; gratuito e contínuo, pois sempre que você criar um novo artigo interessante, basta enviar um novo email para toda a lista avisando sobre o novo post no teu site ou blog.

Em suma, no modelo de negócio antigo você precisaria estar sempre injetando dinheiro do teu bolso em divulgação como no Google Adwords, já no segundo modelo você só injetaria dinheiro até montar uma boa lista de contatos, a partir daí usaria esta lista para continuar ganhando dinheiro sem precisar investir em divulgação.

Não deixem de ler também este artigo: Como Ganhar Dinheiro com Listas de Emails

About This Author

Webmaster com interesse principalmente nas áreas: Web Marketing, Wordpress, Otimização de Sites (SEO), PHP. Criador do <strong>Hot Links Plus</strong> e do <strong>Face Conversion</strong> <a href="http://ganhardinheiroblog.net/sobre">Veja mais sobre mim Aqui</a>

6 Comments

You can post comments in this post.


  • Rapaz, eu não tinha pensado nisso. Sempre paguei divulgação diretamente para os links dos programas de afiliados, mas agora vou rever meus conceitos e tentar aplicar este novo modelo. Obrigado por compartilhar!

    Paulo 3 anos ago Reply


    • Paulo, espero que você consiga adaptar teu negócio para o novo modelo. Abs!

      Anderson Makiyama 3 anos ago Reply


  • Olá, Anderson. Realmente é uma ótima lógica para montar uma lista de contatos. Ao conseguir uma boa lista, o sucesso é inevitável. Abraço e sucesso!

    André Melo 3 anos ago Reply


  • ANDERSON NAO TENHO NENHUM NEGOCIO ON LINE, NEM SEI POR ONDE COMEÇAR, PODERIA ME AJUDAR ?
    CARLOS

    CARLOS ALBERTO BARROS 3 anos ago Reply


  • Sempre ganhei dinheiro na internet com programas de afiliados, consigo um excelente retorno com eles, aumentar a renda nunca é demais, vamos experimentar este novo método e ganhar mais dinheiro ainda na internet!Sucessos a todos e bom trabalho!

    Paulo Santos (Renda Na Internet) 3 anos ago Reply


Post A Reply