Como Ganhar Dinheiro Sem Trabalhar

O sonho de muitas pessoas é ganhar dinheiro Como Ganhar Dinheiro Sem Trabalhar, então leia este artigo.

Conforme visto no site do wiki, para ganhar dinheiro é preciso motivação, né verdade?

A economia do esforço levou a uma grave falta de postos de trabalho, e agora nós encontramos ambos os jovens e velhos lutando para encontrar oportunidades para ganhar dinheiro.

Precisar de dinheiro extra para livre?

Se você gosta de ser pago para pesquisas, e vão juntar-se apenas um site, eu recomendo que você escolher Ipsos-Isay. Ipsos é o painel mais divertido e bem remunerado. Dê-lhe uma tentativa para ver como você gosta. É livre de qualquer maneira!

Clique para participar Ipsos Now!

As pessoas que têm desfrutado de relativa segurança durante toda a vida já se viram tendo um momento difícil ficar pequenas contas pagas, e as pessoas que estão apenas emergentes na força de trabalho estão encontrando-se em curto oportunidades, e muitas vezes dependentes de seus pais (que faz o todo problema pior, no longo prazo.)

No entanto, a idade moderna também trouxe com ele um recurso inestimável que é capaz de ajudar as pessoas, independentemente do que posição na vida que eles estão em.

Esse recurso valioso não é outro senão a internet que você está usando agora.

Há uma quantidade desconhecida de dinheiro à espera de ser feita através da Internet.

Para alguns, ele não vai combinam muito bem com o dinheiro que eles fizeram no passado, ou talvez até mesmo o que seus colegas estão fazendo agora.

Mas há oportunidades para o dinheiro, com certeza, e nós vamos estar falando sobre aqueles hoje.

Posso fazer uma vida na Internet?

A quantidade de dinheiro que você pode fazer na internet é realmente apenas limitada por aquilo que você pode fazer, como você está familiarizado com a fazê-lo, e se ou não você está confortável promover a si mesmo.

 

Como qualquer oportunidade de trabalho, você vai precisar de vender-se como um produto. Caso contrário, não há nenhuma maneira de chamar a atenção de um empregador ou contratante.

Isto é, a menos que você construiu uma reputação para si mesmo, é claro.

Os blogueiros mais populares na internet são potencialmente fazer 7 figuras em um ano, então você pode imaginar que o bar está situado bastante elevado em termos do que é possível.

Por outro lado, há pessoas que trabalham na internet, em 3º mundo países que estão fazendo um dólar por hora.

Disparidades de renda são os mesmos na internet como eles são na vida real: é uma questão de oferta e demanda.

Ganhe Free Cash

Tente Swagbucks, o programa famosos recompensas que lhe paga para assistir vídeos, fazer exame de exames, fazer compras e muito mais.

Junte-se Swagbucks agora para obter US $ 5 grátis

No entanto, há uma abundância de oportunidades para aqueles de nós que precisamos fazer primeiro o custo mundial dos salários vivos.

Em geral, um freelancer estará fazendo cerca de 75% -80% dos salários que os seus homólogos tradicionalmente empregados estão fazendo. No entanto, é um trabalho na internet, o que significa que o trabalho de casa (ou em qualquer lugar com uma conexão à internet,) e para alguns, o mergulho nos salários vale a pena só por isso.

Para referência, que pode ser mencionando sites como oDesk e eLance. Estes são os sites que são centros para freelancers e empreiteiros para se unir e buscar serviços uns dos outros. Um monte de oportunidades nesta lista estarão disponíveis nesses sites, mas isso não significa que você não pode encontrar as oportunidades em outros lugares.

Um lembrete rápido

Antes de começar, lembre-se que esta lista é projetado com uma grande variedade de pessoas em mente.

É extremamente improvável que todas as opções nesta lista será um bom ajuste para você. No entanto, nós compilamos uma lista muito grande, e não deve haver mais do que algumas maneiras de ganhar dinheiro abaixo.

Tente sua mão em como muitos como você gosta, e se você falhar, não tenha discouraged- a internet é um lugar de oportunidades sem limites! Ninguém vai segurar seus fracassos contra você e você estará livre para tentar algo novo, assim que você quer.

Ganhar dinheiro sem um trabalho na Internet

Vamos listar mais de 60 maneiras que você pode ganhar dinheiro sem um emprego tradicional.

Primeiro, vamos fornecer uma lista de oportunidades que são amigáveis-internet. Então, vamos passar para as oportunidades disponíveis offline.

1- Fazer pesquisas on-line

Essa é para quando você quiser ganhar recompensas em troca de um pouco de trabalho sem sentido.

Normalmente, sites de pesquisa vai ser um desses “ganhos indiretos” de que falamos anteriormente, a ganhar prêmios na forma de cartões de presente.

No entanto, alguns sites de pesquisa como o Parecer Outpost ou SurveySavvy lhe permitirá resgatar seus pontos para o PayPal e giftcards, que são essencialmente dinheiro duro.

Recomenda-se usar um site que permite troca de PayPal, uma vez que essa é a forma concreta de dinheiro que você vai ter para uma pequena tarefa como esta.

Sites de usar:

OpinionOutpost
SurveySavvy
SurveySpot
Opiniões de Valor
2- obter dinheiro de ações judiciais coletivas

Sim, você pode obter dinheiro livre das centenas e milhares de ações judiciais coletivas que são trazidos sobre as empresas a cada ano.

Mas como você encontra essas ações, e que se você não tem sequer uma prova de que você usou o referido produto da empresa ou serviço que o qualifica para a liquidação?

A boa notícia é que existem sites por aí dedicadas a listar todos os processos de ação de classe que ainda estão abertos.

E a melhor notícia é que muitos destes casos não necessitam de um comprovante de compra. Por exemplo, se você já bebeu RedBull, você obter até US $ 15 por meio de uma ação coletiva impetrada na empresa por causa de seu slogan “RedBull Dá-lhe as asas”.

Sites de usar:

ClassActionRebates.com
EnergyDrinkSettlement.com
3- Vender livros velhos

Eu, pessoalmente, tenho feito isso muitas vezes.

A beleza deste método é que a maioria de nós já tem um monte de livros que já não precisa nem usar. Vendê-los pode ser uma grande fonte de renda extra.

E se você quiser dar um passo adiante, você pode atingir seus brechós locais, comprar livros usados ??para tostões, em seguida, vendê-los por US $ 5, US $ 10, e mesmo até US $ 100 ou mais, dependendo do livro.

O que torna este processo ainda mais fácil é a existência de sites e aplicativos como BookScouter.

Basta instalar o aplicativo, então, verificar ISBN qualquer livro com ele, você será imediatamente dado os preços mais elevados que você pode vender esse livro para online. BookScouter pesquisa mais de 40 sites de buy-back-livro para encontrar o preço mais alto.

Sites de usar:

BookScouter
Cash4Books
4- Seja pago para testar sites

teste de usuário é uma coisa real!

A fim de testar a funcionalidade e facilidade de utilização do seu site, muitas empresas pagar as pessoas para simplesmente visitar seu site e testar as várias funcionalidades do mesmo.

Claro que encontrar clientes em seu próprio país é quase impossível, razão pela qual sites como Usertesting estão lá.

Você pode se inscrever gratuitamente, então sempre que eles têm um novo local a ser testado, você será notificado.

Você visita o referido local, em seguida, apresentar um relatório com a sua experiência.

O salário varia de local para local, mas Usertesting paga US $ 10 plana para cada revisão do site que você completa.

Sites de usar:

Usertesting.com
StartUpLift
TryMYUI
5- participar em ensaios Mock

Existem sites que realizam julgamentos simulados em nome de seus clientes, que são na sua maioria advogados.

Estes advogados querem saber como o seu caso está a ir no julgamento real.

Assim, para obter um sentido para ele, e ajustar a sua estratégia nesse sentido, eles usam sites de julgamento simulado para apresentar seu caso na frente de um júri online.

Você pode ser pago para se tornar um júri em tais ensaios.

Sites de usar:

eJury
OnlineVerdict.com
julgamento Júris
6- Iniciar um Blog

Para aqueles de nós que não sabem, o blog é quando você escreve para seu próprio site, geralmente postar artigos, receitas, revisões, ou comentários (com o próprio site ser o “blogue”.)

Pense nisso como escrever artigos para um jornal que você é o único proprietário de.

Acredite ou não, o blog é realmente uma forte oportunidade para ganhar dinheiro, como mencionamos acima em relação aos principais blogueiros.

No passado, o principal obstáculo para a realização de um blog teria sido a obtenção de um domínio para hospedar o blog, mas agora existem plataformas dedicadas exclusivamente a blogging, como o WordPress, o que torna mais fácil do que nunca para entrar no jogo e começar um dinheiro fazendo que blogue em nenhum momento.

Blogar é um grande investimento em termos de tempo e dinheiro, porque um artigo que você escreveu durante 4 horas será instalado e disponível para visualização durante o tempo que o seu site vive.

Além disso, exige, essencialmente, sem dinheiro para continuar, mas tem o potencial para fazer muito dinheiro.

Não há muito a dizer sobre blogs para se encaixar neste artigo, mas se você gosta do som dele, definitivamente fazer algumas pesquisas e ler sobre ele.

Mesmo se você não está confortável com a ideia de execução de um blog, você ainda pode ser pago para escrever para outra pessoa.

Sites de usar:

WordPress.com
Blogger.com
Tumblr
Nota: Estes são plataformas blagging gratuitos que permitem que você crie um site de forma rápida e gratuitamente. Comece com estes, ter uma idéia de como toda essa coisa blogging funciona, então você pode seguir em frente e comprar o seu próprio nome de domínio e hospedagem. Nesse ponto, eu sugiro que você construir seu blog usando o WordPress (esta é a versão .org dele que é para sites hospedados auto).

7- Seja um comerciante da filial

Se você não estiver familiarizado com o marketing da filial, isso significa que você vai anunciar algo em troca de uma comissão sobre as vendas. Este é essencialmente um trabalho de vendas que pode ser feito pela introvertido e o extrovertido iguais, uma vez que não exige que você realmente interagir com as pessoas em uma base pessoal.

O marketing da filial é geralmente uma maneira que as pessoas preferem fazer propaganda de seu produto porque ele se sente mais orgânico, e as pessoas estão mais propensos a comprar algo que eles não se sentem foi explicitamente anunciada para eles.

O marketing da filial é geralmente ligada a blogging, como um blog é um lugar ideal para fazer algo como escrever uma revisão de um produto e fornecer um link para o produto no final.

Alguns comerciantes da filial são pagos apenas para direcionar o tráfego, e não precisam de fazer vendas, mas como uma regra de ouro que você deve estar tentando impulsionar as vendas em menos maneira “advertisey” possível.

Sites de usar:

ClickBank
CommissionJunction
MaxBounty
8- O trabalho como um assistente virtual

Trabalhando como um assistente virtual, explicou de forma simples, é como ser um secretário de sua casa.

Uma variedade de pessoas estarão querendo ajuda para o que eles fazem, se eles escrevem artigos de pesquisa ou executar um negócio on-line, e é aí que você entra como um assistente virtual.

Você deve esperar para estar fazendo trabalho administrativo como um assistente virtual, para estar preparado para empregar habilidades como resposta de e-mail, entrada de dados, análise de fatos e organização da informação.

É tão simples como sendo, assim, da assistência ao seu empregador, mas você quase certamente precisa de algumas habilidades de serviço ao cliente. Tenha isso em mente, se você preferir uma “volta da casa” mais posição.

Sites de usar:

Zirtual
VirtualAssistantJobs.com
VirtualAssistants.com
9- Telecommute

Apesar do nome fantasia, o teletrabalho é tão simples como se trata. Um teletrabalhador é simplesmente alguém que faz o que seria feito em um trabalho de escritório normal, mas fazê-lo de casa.

Pode ser em uma variedade de indústrias, publicidade ou administração ou qualquer outra coisa.

Que trabalhos pode ser feito através de teletrabalho são mais sobre o que as empresas estão oferecendo empregos de teletrabalho do que sobre o que pode ser feito a uma distância.

Na era da internet, praticamente todos os trabalho pode ser feito a partir de casa.

Se você está programando software, chegando com publicidade, se você é um artista ou um escritor ou um gerente, ele provavelmente pode ser feito a partir de casa. Mesmo as reuniões do conselho pode ser feito via software de comunicação como o Skype.

Faça uma pesquisa rápida no Google para trabalhos de Teletrabalho e você está certo de encontrar alguns sites que irão ajudá-lo a ir.

Sites de usar:

FlexJobs
VirtualVocations
Forbes lista de 100 empresas que oferecem empregos de teletrabalho
10- Projeto e vender camisas

Pessoalmente, eu ainda não consigo acreditar como é fácil esta opção é.

Há uma grande variedade de sites que são dedicados ao design de t-shirt, que é uma indústria internet emergente.

Eis como funciona: o site irá pedir-lhe para fazer uma conta e, em seguida, eles vão levá-lo para sua interface design.

Ele vai ter uma variedade de opções, como escolher o corte da camisa (tripulação, mulheres, v-neck, etc,) a escolha de um tipo de letra, tamanho de fonte, cor de fonte, cor da camisa.

Geralmente, é possível obter imagens do seu computador e colocá-los na camisa, e, geralmente, você pode criar uma frente e uma para trás para a camisa.

Diferentes empresas têm diferentes limitações para o que você pode e não pode fazer.

De qualquer maneira, quando você terminar de projetar a camisa que você definir uma meta de vendas e um preço de venda, sendo que ambos irão afectar o quanto a empresa vai pagar por cada camisa vendida.

Então você vai para fora, e anunciar a camisa e tentar levar as pessoas a comprá-lo. Se você atingir sua meta de vendas, as camisas serão impressos, distribuídos e você será pago pelo seu trabalho.

Não custa nada para projetar as camisas; as empresas ganham dinheiro suficiente com as vendas a pagar-lhe para o trabalho e ainda manter um lucro arrumado.

Os únicos obstáculos é a de publicidade reais e vendas.

Passado isso, é tudo lucro para pouco trabalho.

Então, se você tem as habilidades para impulsionar as compras e anunciar de uma forma discreta, você deve verificar a sério isso.

Sites de usar:

Threadless
DesignByHumans
TeeFury
TeeSpring
11- oferecer serviços curtos sobre Fiverr (e outros sites semelhantes)

Fiverr é um serviço onde você tem a oferecer a sua habilidade para uma taxa fixa de US $ 5.

Algo como, “Eu vou fazer uma segunda gravação de 30 com um sotaque australiano.”

A pessoa contatos que você, você faz o trabalho, e você é pago (US $ 4 por posto de trabalho, na verdade, porque o site mantém $ 1).

Esta é uma boa opção, mas somente se você tem uma habilidade que você é capaz de fazer na massa.

Você pode querer considerar fazer isso se você está tentando construir uma carteira de algo, de modo que você pode mover-se e, eventualmente, cobrar mais por seus serviços.

Para aqueles em países ocidentais, a renda de Fiverr pode não ser o bastante. Mas se você viver em algum lugar com um menor custo de vida, e você pode fazer um grande volume de negócios, em seguida, o dinheiro a partir deste site pode adicionar até algo muito significativo.

Sites de usar:

Fiverr
SEOClerks
GigBucks
Fourerr
12- Seja pago para consulta

Você é alguém com um alto nível de conhecimento sobre um determinado tema?

Há uma variedade de sites que estão dispostos a pagar por seus conhecimentos.

O formato geral é que a questão será colocada a um perito, e você vai fornecer a sua resposta. Se o autor da questão aprova a sua resposta, eles vão pagar para fora, e o site vai dar-lhe o seu corte após as taxas intermediárias.

Você poderia estar olhando para fazer $ 10- $ 20 por resposta aceita, então o dinheiro pode definitivamente somam.

No entanto, eles são muito sérios sobre a ideia de um “perito.” Então você está indo a necessidade de passar por um processo de candidatura para suas fileiras, e eles podem exigir detalhes como história completa de trabalho, diplomas universitários, etc. Mas se você é capaz de fornecer a prova de perícia, esta é uma ótima maneira de fazer algum dinheiro de lado.

Sites de usar:

SAPO Saber (Update: eles já não estão pagando seus especialistas Você pode, no entanto, responder a perguntas como um voluntário..)
Apenas responda
Éter
13- Faça for Cash

Como você pode imaginar, ser um escritor é um trabalho de sonho para muitas pessoas.

A internet oferece uma série de oportunidades para ser um escritor pago, e uma parte dessas pessoas são capazes de subir à proeminência e fazer uma vida sólida a partir da profissão. Mas mesmo se não, você pode quase certamente fazer lado bom de dinheiro por ser um escritor.

Isto está relacionado com blogs, mas não estritamente limitado a ele.

Os escritores podem receber o pagamento para qualquer tipo de escrita, mas sites como WritersDomain frequentemente irá oferecer-lhe um tópico e um preço e pedir-lhe para escrever um artigo com um certo limite de palavras.

Sites como essa são uma boa maneira de começar, mas se você estiver olhando para começar mais sério sobre a escrita, você deve buscar uma situação mais longo prazo, encontrando clientes através de um site como oDesk ou eLance.

É recomendado para quem quer ser um escritor em tempo integral para gerenciar vários tipos de escrita, como escrever para os clientes, escrevendo para um blog, e potencialmente usando suas habilidades de escrita para perseguir o marketing da filial.

Sites de usar:

WritersDomain
About.com
Studios demanda
iWriter.com
14- Escreva um e-Book

Muitas pessoas começaram a colocar para fora e-books para renda suplementar (ou em casos de grande sucesso, rendimento primário!)

Um “e-book” refere-se apenas à ideia de que ele é publicado através de um vendedor de livro eletrônico, como serviços Kindle e Nook da Amazon.

Muitos e-books ser apressado em condições absolutamente terrível; eles podem conter erros factuais, erros de ortografia, erros de formatação, errors- sintática a lista continua. Pode definir-se acima do resto, colocando mais trabalho para a apresentação do livro.

Uma boa cobertura irá ajudá-lo muito, como vontade produzindo uma obra de qualidade e não quantidade. Você pode encontrar muitos dos maus e-books que estão a fazer um pouco de dinheiro, mas se você quer as quantias chorudas, você deve realmente fivela para baixo, e talvez até mesmo considerar a contratação de um editor.

Por outro lado, você pode ser capaz de encontrar trabalho nos sites freelancing onde você pode ser pago para escrever e-books das pessoas para eles!

Sites de Uso (a publicar seus e-books on):

Amazon Kindle direto Publishing
NookPress
Payhip
Smashwords
PubIt!
15- Get Into Micro Freelancing

Embora micro freelancer é uma forma de freelancer, eu queria dar-lhe a sua própria secção, uma vez que tem crescido muito nos últimos anos.

A principal diferença aqui é que as tarefas são normalmente muito pequena e fácil de concluir. Por conseguinte, o pagamento do curso é menor também.

Sites de usar:

Amazon Mechanical Turk
RapidWorkers
MicroWorkers
Samasource
16- Faça pago Fórum Destacamento

Este é agradável e simples.

Pessoas que estão começando novos fóruns on-line muitas vezes precisam de uma forma de construir a notoriedade do seu site, e uma maneira de fazer isso é contratar pessoas para fazer posts de qualidade em seus fóruns para chamar a atenção para eles.

Um bom hub para este tipo de trabalho é o paidforumposting.com apropriadamente chamado, que empregam um número seleto de escritores que são contratados para sites para fazer a postagem.

É definitivamente uma espécie de lado a renda, mas vários tipos de lado a renda somam rendimento primário, por isso é ainda vale a pena.

Sites de usar:

Alugar um quarto em sua casa. Se você tem um quarto (ou quartos) que vão não utilizado em sua casa, considere fornecendo-los e alugá-los para os inquilinos. Se você fizer isso, certifique-se de cumprir as leis que regem os proprietários em sua área local com relação a níveis de renda, as comodidades, e afins. Fazer isso permite recolher um cheque considerável a cada mês, sem qualquer trabalho além de preparar o quarto para ocupação. [1]
O mais privado do quarto, mais você será capaz de cobrar para alugar. Se você tem um apartamento de porão separado com uma cozinha e uma casa de banho, você será capaz de cobrar muito mais do que você faria se você só tem um quarto de reposição.
Apenas alugar quartos para inquilinos responsáveis, de confiança que você vai pagar no tempo e respeitar sua propriedade. É uma boa ideia para rastrear seus inquilinos através da realização de fundo e verificações de crédito, bem como pedir-lhes para fornecer uma referência a um senhorio anterior e uma cópia de um holerite recente.
Serviços como o Airbnb pode ajudar a conectar você com os viajantes e outros à procura de arrendamento de curto prazo. Isto pode permitir-lhe cobrar uma taxa significativamente mais elevada por noite do que se você alugar o quarto por mês.

Imagem intitulada Get Money Sem Passo 52 Trabalhando
Faça dinheiro online. Há toneladas de maneiras de ganhar dinheiro na internet hoje em dia, mas a maioria deles requerem pelo menos um pouco de trabalho. Se você se comprometer a desenvolver sua marca, que você pode realmente bater-lo grande. [2]
Iniciar um site ou blog. Se o seu site se torna popular e ganha um monte de tráfego, você pode fazer um monte de dinheiro com a venda de espaço publicitário. Se a escrita não é sua coisa, você também pode criar conteúdo de vídeo.
Se você está bem informado sobre qualquer assunto que seja, você pode tentar vender conteúdo informativo, como ebooks, webinars, ou vídeos instrutivos. Se você pode ensinar as pessoas sobre a matemática, malabarismo, ou uma língua estrangeira, as chances são que você pode pensar em algo útil para compartilhar!
Se você está disposto a fazer um trabalho mais tradicional, você também pode ganhar dinheiro on-line, escrita freelance ou se tornar um assistente virtual. Tente pesquisar on-line para as placas do trabalho que se dedicam a freelance e / ou trabalho telecommuting.
Imagem intitulada Get Money Sem Passo 63 Trabalhando
Ganhar royalties. Se você está disposto a fazer um monte de trabalho para upfront pagamentos a longo prazo, você pode considerar a aplicação se para escrever um livro ou uma música ou inventar um produto. Suas chances de bater-lo grande são pequenos, mas se a sua criação se torna popular, você pode manter a ganhar renda de seu trabalho sem ter que fazer qualquer outra coisa. [3]
Também é possível comprar os direitos de royalties existentes em leilão, mas você deve certificar-se de fazer a pesquisa completa para ter certeza que vai valer a pena o investimento.
Imagem intitulada Get Money Sem Passo 74 Trabalhando
Seja pago para trabalhos de curto prazo. Se você não gosta da idéia de um trabalho regular, mas você está disposto a gastar algumas horas por dia de trabalho on-line ou visitar locais diferentes em torno da cidade, você pode ser capaz de fazer uma quantidade razoável de dinheiro. Antes de se inscrever para qualquer trabalho, certifique-se de compreender exatamente como você será pago. [4]
Participar de júris simulados ou grupos focais. Alguns deles podem exigir que você comparecer pessoalmente, mas outros pode ser feito online. Você será pago para ouvir uma apresentação e partilhar os seus pensamentos.
As pesquisas online são formas rápidas e fáceis de ganhar alguns dólares. Há uma abundância de empresas que oferecem exames pagos, incluindo SurveySavvy e SurveySpot.
Se você gosta de navegar na web, você pode desfrutar de ser pago para testar novos sites e compartilhar suas opiniões. Sites como UserTesting.com fornecer lotes de oportunidades.
O shopping do mistério é uma ótima opção para você se você gosta de fazer compras e comer fora em restaurantes. Tudo que você tem a fazer é frequente um negócio, agir como um cliente normal, e depois compartilhar alguns detalhes sobre a sua experiência com a empresa. Dependendo do trabalho, você pode ser pago e / ou você pode receber bens ou serviços gratuitos do negócio. Você pode olhar para as oportunidades de negócios através de indivíduo ou procurar listagens através de organizações como o Mystery Shopping Providers Association. [5]
Imagem intitulada Get Money Sem Passo 85 Trabalhando
Vender coisas. Se você tiver itens não utilizados, você pode tentar vendê-los em sites como o eBay, Amazon ou Craigslist. Se você é esperto, você pode querer considerar a venda de seus itens caseiros no Etsy ou uma plataforma similar. [6]
Se você está disposto a colocar algum esforço em procurando itens para venda, você pode ser capaz de fazer um pouco de dinheiro comprando e vendendo. O segredo é procurar pechinchas em locais como mercados de pulga, vendas de garagem e lojas de segunda mão, e depois vender os itens por mais online. Isso funciona bem para itens como livros, que são relativamente fáceis de armazenar e navio.
Se venda on-line não é para você, realizar uma venda de garagem ou olhar para venda em mercados de pulga e feiras de artesanato em sua área.

 
Imagem intitulada Get Money Sem Passo 96 Trabalhando
Mendigar ou língua de terra. Quando tudo mais falhar, você sempre tem a opção de simplesmente pedindo dinheiro. Se você fizer isso, você provavelmente vai querer fazê-lo em uma rua movimentada ou em algum outro lugar público segura que recebe muita pedestre ou carro tráfego. Você pode realmente ser capaz de fazer uma vida decente por mendicância, embora ela vai exigir muitas horas de seu tempo em condições meteorológicas potencialmente desfavoráveis. [7]
Se você estiver indo para língua de terra, sua imagem é tudo. Você deve olhar como você está na necessidade para que as pessoas vão querer ajudá-lo, mas você não deve olhar perigoso ou ameaçando de forma alguma.
Você pode ser mais bem sucedido se você pode entreter os transeuntes por tocar um instrumento, cantando, realizando truques de mágica, ou colocar uma performance de alguma outra forma, mas você deve estar ciente de que o dinheiro ganho dessa maneira é tributável pelo governo dos EUA, enquanto dinheiro ganho por mendicidade não é.

Método
2
Fazendo o dinheiro dos dinheiro que você já
Imagem intitulada Get Money Sem Passo 101 Trabalhando
Torne-se um agiota. Se você já tem algum dinheiro extra na mão, você pode ganhar ainda mais, emprestando-o e cobrança de juros sobre seus empréstimos. Existem muitas empresas, a maior das quais são Prosper e Lending Club, que correspondem potenciais financiadores com potenciais mutuários. Embora a indústria tem vindo a mudar longe de investidores privados, ainda existem oportunidades de ser tido. [8]
Se você deseja se tornar um emprestador de dinheiro, certifique-se a respeitar todas as leis aplicáveis ??na sua área.
Imagem intitulada Get Money Sem Passo 112 Trabalhando
Ganhar juros. Em vez de deixar o dinheiro que você tem definhar em conta corrente (ou debaixo do colchão), colocá-lo em uma conta que rendem juros, como uma conta do mercado monetário, um certificado de conta de depósito (CD), ou um 401k. Estes tipos de contas de pagar uma taxa de juros do que as contas de poupança normais. Pergunte a um profissional em seu banco local para a ajuda colocando dinheiro nesses tipos de contas. [9]
Note-se que estes tipos de contas podem exigir um mínimo de equilíbrio para começar a gerar interesse. Eles também podem exigir um investimento a longo prazo, durante o qual você não será capaz de acessar o seu dinheiro sem pagar uma penalidade.
Imagem intitulada Get Money Sem Passo 123 Trabalhando
Investir no mercado de ações. Uma maneira de ganhar dinheiro sem trabalhar é jogar o mercado de ações para a sua vantagem. Negociação de ações não é de forma livre de risco, mas se você for esperto, cuidadoso, e um pouco de sorte, você pode estar a fazer muito dinheiro no mercado de ações. Seja qual for investimentos que você escolher para fazer, não investir algum dinheiro no mercado de ações que você não pode ficar a perder. [10]
plataformas de e-comerciais de baixo custo são ideais para investidores que não querem pagar para ter seus investimentos administrados por eles.
Há toneladas de diferentes estratégias de investimento lá fora, para fazer sua pesquisa e encontrar um que funcione para você. Não importa o que a sua estratégia, é importante manter uma carteira diversificada e manter-se atualizado com as mudanças que ocorrem no mercado.
Imagem intitulada Get Money Sem Passo 134 Trabalhando
Investir em um negócio. Investir em um negócio bem sucedido é uma maneira infalível para se tornar rico, apesar de encontrar uma dessas empresas é mais desafiador. Se você tiver sorte o suficiente para encontrar um negócio que você realmente acredita, certifique-se de fazer sua pesquisa antes de investir. [11]
É muito importante que você tenha fé na liderança da empresa. Mesmo que o conceito é grande, um CEO ruim pode destruir o negócio.
Você deve ter um bom entendimento sobre as despesas da companhia e lucros potenciais, bem como da sua marca e imagem, antes de investir.
Certifique-se de que existe um contrato claro que descreve os seus direitos. Você também deve compreender quais são suas opções para sair do acordo.
Não investir todo o seu dinheiro em um negócio. Se ele vai para o sul, você pode ficar com nada.
Imagem intitulada Get Money Sem Passo 145 Trabalhando
Virar imobiliário. “Casa flipping” refere-se ao processo de compra barato propriedade, run-down, aumentando seu valor (ou adicionando melhorias ou simplesmente esperando que o mercado para animar), e então re vendendo-lo para um lucro. Com escolhas inteligentes e know-how prático que diz respeito à reparação de casa, você pode estar a fazer milhares de dólares por aleta, embora as despesas inesperadas e um mercado imobiliário ruim pode deixá-lo no vermelho. [12]
Certifique-se de que você realmente entender o mercado local antes de investir em imóveis, ou você pode perder dinheiro quando você está tentando vender.
A menos que você tem dinheiro suficiente para contratar empreiteiros para fazer todo o trabalho para você, lançando imobiliário vai exigir uma quantidade enorme de trabalho. Mesmo se você contratar outras pessoas, você provavelmente terá de supervisioná-los.
Se você não tem o dinheiro para investir em imóveis, há muitas outras coisas que você pode virar, incluindo móveis e carros. Qualquer coisa que você pode comprar barato, corrigir-se a si mesmo, e vender para um lucro, pode ser invertida. [13]

Método
3
Emprestando dinheiro
Imagem intitulada Get Money Sem Passo 151 Trabalhando
Obter um empréstimo payday. Se você já tem um emprego, mas você precisa de algum dinheiro extra antes de seu próximo dia de pagamento, você pode beneficiar de um empréstimo payday. Estes são empréstimos de curto prazo que são oferecidos para relativamente pequenas somas de dinheiro, seja online ou em locais de tijolo e argamassa. [14]
Seja cauteloso com estes tipos de empréstimos, como eles carregam taxas de juros extremamente elevadas. Eles são mais usados ??apenas para emergências absolutas.
Imagem intitulada Get Money Sem Passo 162 Trabalhando
Tome um adiantamento em dinheiro no seu cartão de crédito. Muitas empresas de cartão de crédito vai lhe enviar cheques pelo correio que você pode escrever para o dinheiro ou dar-lhe a opção de retirar dinheiro de um caixa eletrônico usando seu cartão de crédito. Como payday empréstimos, adiantamentos de dinheiro normalmente vêm com altas taxas de juros, o que os torna uma opção dispendiosa. [15]
Certifique-se de ler a cópia fina com cuidado para que você entenda exatamente o quanto este tipo de empréstimo vai custar-lhe.
Imagem intitulada Get Money Sem Passo 173 Trabalhando
Obter um empréstimo bancário. Bancos e cooperativas de crédito oferecem uma grande variedade de produtos de empréstimo. Alguns empréstimos, como home equity empréstimos, requerem que você oferecer seus bens pessoais como garantia, se você não é capaz de reembolsar o empréstimo. Se você não tem uma casa ou outros ativos, você pode ainda ser capaz de se qualificar para um empréstimo pessoal, dependendo de sua situação financeira. [16]
Certifique-se de comparar os termos taxas em várias instituições antes de se comprometer a um empréstimo. As cooperativas de crédito muitas vezes oferecem taxas de juros mais baixas do que os bancos.
Imagem intitulada Get Money Sem Passo 184 Trabalhando
Emprestado de amigos ou familiares. Pedir o dinheiro de pessoas que você gosta pode ser complicado, porque o seu relacionamento pode estar em risco se você não pode pagar o dinheiro de volta. Se você optar por tomar emprestado de amigos ou família, certifique-se de ser honesto com eles sobre quanto tempo vai demorar para pagar-los de volta.

Método
4
Recebendo dinheiro sem esforço
Imagem intitulada Get Money Sem Passo 11 Trabalhando
Herdar o dinheiro. Se você tem um rico, parente idoso, você pode receber dinheiro quando chega a hora de ler a sua vontade. É claro que, se os seus cumprimentos relativo você com carinho, s / ele é mais provável que você escrever na vontade, de modo a tentar ficar em bons lados de seus parentes idosos. Felizmente, isso vai sem dizer, como tratamento de idosos com amor e respeito unicamente em uma tentativa de obter seu dinheiro é, obviamente, incrivelmente cruel e cínico.
Imagem intitulada Get Money Sem Passo 22 Trabalhando
Ganhar na loteria. Bilhetes de loteria geralmente custam apenas alguns dólares e estão disponíveis na maioria dos supermercados e de conveniência, por isso este é um dos mais baratos maneiras, muito menos com o trabalho intensivo de fazer dinheiro. No entanto, você está muito mais probabilidade de perder dinheiro jogando na loteria do que de ganhar um grande prêmio.
Sempre esperar perder o dinheiro que você gasta em bilhetes de loteria. Embora seja verdade que é impossível para ganhar na loteria sem jogar, você nunca deve contar com ele como um instrumento de apoio a si mesmo. Para colocar as coisas em perspectiva, suas chances de ganhar um jackpot Powerball nos Estados Unidos são cerca de 1 em 200 milhões. [17]
Imagem intitulada Get Money Sem Etapa 33 Trabalhando
Ganhar um concurso. Muito parecido com a loteria, um concurso ou sorteio pode mudar completamente a sua vida durante a noite. Suas chances de ganhar não são muito elevados, mas acontece. Os mais concursos que você digita, o mais provável você é para ganhar dinheiro e outros prêmios valiosos. [18]
A vantagem de concursos sobre a loteria é que muitas vezes é livre para se inscrever. Tente pesquisar on-line e em mídias sociais para concursos gratuitos e sorteios que você pode entrar. Você também pode aprender sobre concursos, prestando atenção aos anúncios para eles sobre os produtos enquanto você estiver fora de compras. Muitos deles nem sequer exigem uma compra para a entrada. [19]
Se você é sério sobre como inserir o maior número de sorteios quanto possível, tente procurar on-line para um boletim sorteios, como SweepingAmerica.com ou SweepSheet.com. Isso pode ajudá-lo a manter no topo dos mais novos concursos lá fora, então você não tem que gastar horas de seu tempo pesquisando.
Há muitas fraudes sorteios lá fora, assim proceder com cautela. Você nunca deve ser obrigado a pagar uma taxa ou dar um número de cartão de crédito para recolher os seus ganhos a partir de um concurso legítimo. [20] Você também deve ser muito cauteloso sobre a quantidade de informações pessoais que você fornece quando se inscrever para sorteios.

About This Author

Webmaster com interesse principalmente nas áreas: Web Marketing, Wordpress, Otimização de Sites (SEO), PHP. Criador do <strong>Hot Links Plus</strong> e do <strong>Face Conversion</strong> <a href="http://ganhardinheiroblog.net/sobre">Veja mais sobre mim Aqui</a>

Post A Reply