Como Ganhar Dinheiro Em Casa, Dormindo: a Verdade Inconveniente

Se você fala para alguém que você ganha dinheiro trabalhando em casa ou dormindo, logo você sofre preconceito. Muitas pessoas ao ouvirem falar em ganhar dinheiro trabalhando em casa viram a cara e criam uma imagem totalmente avessa do que realmente se trata o negócio.

A verdade inconveniente para muitos é que sim, é possível ganhar dinheiro na internet trabalhando em casa. E sim, é possível ganhar dinheiro dormido. Eu mesmo sou a prova viva disso. Se eu sou milionário, não, nem é esse o meu objetivo. O que eu sempre quis foi ter um trabalho que eu tivesse mais controle do que os trabalhos comuns onde tudo depende do seu patrão ou do seu empregador, e isso eu consegui. Posso acordar todos os dias e saber que não vou ser demitido, pois não sou empregado de ninguém. Posso acordar todos os dias a hora que eu quiser, sim, isso mesmo, não tenho um horário que deva ser obrigatoriamente seguido. Há dias que acordo 5 da matina, há dias que eu acordo as 8 horas, há dias que eu acordo 10 horas, e há dias que só levanto da cama após o meio-dia. Toda essa flexibilidade só me é possível porque eu trabalho em casa, sem depender de um emprego convencional, sem precisar bater cartão ou prestar contas de meus horários para uma empresa.

ganhar dinheiro em casa

As pessoas ficam espantadas quando você fala que ganha dinheiro dormindo, elas acreditam estar diante de um vagabundo ou de um trapaceiro-ladrão-filho-da-mãe-usurpador-de-dinheiro, mas acontece que não é nada disso. Eu trabalho com blogs, alimento-os de vez em quando e eles geram receita para mim 24 horas por dia. Isso quer dizer que sim, enquanto eu estou dormindo eu continuo ganhando dinheiro. Então, seja mais cabeça-aberta (só não exagere para o cérebro não cair, hehe), e da próxima vez que alguém lhe disser que ganha dinheiro dormindo, não julgue antes de ouvir a explicação dele ou dela.

Eu, na minha humilde opinião, acho as pessoas que trabalham em casa muito mais corajosas e confiantes do que as outras que se agarram a um emprego. Note que, se você chega em uma empresa procurando emprego, e o dono da empresa lhe faz uma proposta em que você só receberá uma percentagem de sua produção, não raro você não aceitará. Geralmente o pessoal quer comodidade, garantias, carteira assinada e meus direitos “sim senhor!”, e muito raramente aceitarão um trabalho que pague conforme a produção. Acontece que quem trabalha em casa enfrenta exatamente isso, só recebe por aquilo que produzir, se não produzir ou vender nada, não ganhará nada. Em contrapartida, não há limite de ganhos, se você trabalhar mais, vender mais, produzir mais, ganhará mais dinheiro no final do mês. E após alguns anos de trabalho árduo, o dinheiro entrará em seu bolso mais facilmente, como já citei, mesmo quando estiver dormindo. 😉

Como ganhar dinheiro em Casa

A verdade é que existem inúmeras formas de se ganhar dinheiro em casa, seja trabalhando através da internet ou não. Aqui neste artigo vou tratar algumas formas de ganhar dinheiro em casa trabalhando através da internet, pois é o que eu faço e então é o que eu posso falar com propriedade para você. Mas conheço gente que ganha dinheiro em casa de várias outras formas, sem depender de um patrão ou empregador.

A grosso modo, as formas de como ganhar dinheiro em casa trabalhando na internet se resumem às seguintes:

  1. Anúncios PPC
    Anúncios PPC são aqueles anúncios que são exibidos no seu site e você recebe uma percentagem de ganhos sobre cada clique que os anúncios receberam. A empresa que se destaca nessa forma de ganhar dinheiro em casa online é a Google através do Google Adsense
  2. Comércio Online
    Muitas gente compra através da internet, inclusive este que vos fala. Você pode ganhar dinheiro vendendo produtos — digitais ou não — e ganhar dinheiro. Uma forma bem interessante é o famoso dropshipping, que é a venda sem estoque e entrega direta no endereço do comprador. Veja mais detalhes sobre o DropShipping no artigo Como Ganhar Dinheiro com Dropshipping

    O comércio online de produtos digitais também é uma alternativa de ganho. Nesse caso você pode optar por revender infoprodutos que foram adquiridos com direitos de revenda. Quem estiver procurando infoprodutos para revenda, sugiro este site: Produtos para Revenda.

  3. Programas de Afiliados
    A terceira forma de como ganhar dinheiro em casa trabalhando através da internet são os programas de afiliados. Nessa forma de ganho você se afilia a empresas e produtores que têm produtos diversos para venda e você ganha uma comissão sobre cada venda que você indicou. Há centenas de empresas e sites que oferecem programas de afiliados interessantes, mas uma empresa que se destaca nesse ramo é a Hotmart. A Hotmart conecta produtores e afiliados através de uma plataforma de fácil gerenciamento e não pode ser deixada de lado quando se fala em programas de afiliados.

    Ah! inclusive o meu produto digital, o “Rendas Múltiplas” está disponível para afiliação gratuita lá no Hotmart, diga-se de passagem.

Devo largar meu emprego

Não, não aconselho ninguém a sair do emprego, seja lá qual for. A questão é que você, assim creio, deve ter dívidas e gastos todos os meses, e se você simplesmente abandonar o seu emprego, como você vai pagar as dívidas e os seus gastos? Ah Anderson, eu vou trabalhar como você, quero aprender como ganhar dinheiro em casa e ganhar dinheiro dormingo! Meu amigo, minha amiga, não é tão simples assim. Eu já estou nesse negócio há anos, e posso lhe assegurar que não é assim que as coisas acontecem. O retorno online vem a médio e longo prazo e não instantaneamente como você acredita. Então, em vez de sair do emprego, comece a estudar sobre o assunto nas horas vagas, nos finais de semana, etc, e só (e somente só) se já estiver ganhando uma boa quantia que dê ao menos para pagar suas dívidas, aí sim pense em dedicar-se full-time à sua empreitada online. Comigo não foi diferente, comecei a dedicar-me nas horas vagas ao trabalho online, e só depois de já estar obtendo um valor considerável através da internet foi que abandonei o emprego e dediquei-me totalmente.

Se você vai mesmo entrar nessa onda, tenha em mente que um retorno considerável só virá mesmo depois de um ano de trabalho e dedicação. O grande erro de quem entra no mundo digital querendo ganhar dinheiro é acreditar erroneamente que trata-se de dinheiro fácil e rápido. O que acontece é o contrário, o que vem fácil é o fracasso e a desistência. Se você pretente mesmo trabalhar através da internet por sua própria conta e risco, já entre nessa barca ciente de que você precisará remar muito até conseguir atravessar o mar da derrota e chegar até a ilha do tesouro. E sim, haverá monstros na água querendo derrubar seu barco e devorá-lo. Então, dizendo em outras palavras, ganhar dinheiro na internet não é para os fracos, ao contrário, é para os corajosos, perseverantes e ousados.

Ah! quem ainda não leu a home deste site, aconselho que leia: Como ganhar Dinheiro na Internet

Fique com Deus e até o próximo artigo aqui no blog.

About This Author

Webmaster com interesse principalmente nas áreas: Web Marketing, Wordpress, Otimização de Sites (SEO), PHP. Criador do <strong>Hot Links Plus</strong> e do <strong>Face Conversion</strong> <a href="http://ganhardinheiroblog.net/sobre">Veja mais sobre mim Aqui</a>

5 Comments

You can post comments in this post.


  • É verdade mesmo… quando digo para alguém que eu ganho dinheiro na internet trabalhando em casa a pessoa zomba da minha cara ou me olha com aquele olhar de superioridade quase que me chamando de pilantra. Dá pra acreditar nisso? Tem uma galerinha burra aí que acha que todo mundo é ladrão, por isso nós que somos profissionais da web somos muitos zoados.

    Junior 2 anos ago Reply


    • Junior, sei bem do que você está falando. Pior ainda são aqueles que querem lhe converter, lhe mostrar o bom caminho (do trabalho escravo a que eles se submetem), se é que me entende.

      Anderson Makiyama 2 anos ago Reply


  • Oi Anderson , tudo bem ? Aqui é o Hélio ,tenho acompanhado seu site
    e tenho gostado dos seus artigos , será que você poderia me tirar uma dúvida
    sobre produtos digitais para revenda ,pois estes dias comecei a vender um
    ebook no mercado livre ,mais na hora de entregar o produto por e-mail
    ai complicou porque o mercado livre não envia link , e não deixar a pessoa
    nem entrar em contato diretamente com o comprador .
    Você vende por lá ? como é que a gente faz? Pois achei interessante seu
    material ,com direito de revenda ,mais o melhor lugar para vender é no mercado
    livre, mais como entregar?
    Aguardo contato, tudo de bom pra você e toda a família.

    Helio 2 anos ago Reply


    • Helio, no ML funciona assim, o comprador precisa fazer a compra, ou seja clicar no botão Comprar, após isso você receberá um email com os dados de contato do comprador, inclusive o email dele, e ele também receberá seus dados. Assim sendo, ambos poderão entrar em contato direto um com o outro via email.

      Anderson Makiyama 2 anos ago Reply


  • Ganhar dinheiro dormindo sim, mas ganhar dinheiro sem trabalhar, não mesmo.

    Parece que quando a galera vê essa expressão imagina um cara que não fez nada, ou quase nada e ganha dinheiro, realmente essa imagem não existe no mundo real. E se existem casos assim não são sustentáveis, é questão de tempo para fracassar.

    Em qualquer coisa na vida só é possível ter resultados satisfatórios com uma boa dose de trabalho.

    Fábio Medeiros Silva 6 meses ago Reply


Post A Reply