Ganhar Dinheiro com BuySellAds

ganhar dinheiro buysellads

BuySellAds é um sistema de compra e venda de espaços publicitários em sites diversos. No caso, se você tiver um site com bastante acessos (mais de 10k dia) você poderá se inscrever no BuySellAds para veicular anúncios lá e ganhar dinheiro. Nesta modalidade não é segredo, BuySellAds irá repassar uma parte do investimento do anunciante para você, e note que os ganhos são por exibição e não por cliques.

buysellads

Claro que para ter o site aprovado pelo BuySellAds é muito difícil, mas do outro lado da moeda temos os anunciantes. Você poderá ser um anunciante que paga para ter teus banners exibidos nos sites dos publicadores. Esta modalidade é muito mais fácil de ser aprovado. Você paga um valor x por um banner x que será exibido no site x na posição x.

Acredito que o segredo para ter um bom retorno com o BuySellAds é você escolher bem o site onde irá veicular teus banners, pois como eu disse, você é cobrado por exibição e não por clique. Colocar um banner em um site que não tem um público alvo só fará você perder dinheiro, pois ninguém ou um número ínfimo de visitantes irá clicar no teu banner e visitar teu site.

Como Ganhar Dinheiro com BuySellAds

Além da divulgação de banner em diferentes posições nos sites afiliados, alguns sites afiliados também oferecem email marketing e postagem no twitter deles. Os preços podem variar muito de site para site, mas para ver os preços não precisa ser cadastrado, basta acessar o site: http://buysellads.com/, clicar sobre o site afiliado e eis que todos os serviços oferecidos por ele, juntamente com os preços, são exibidos.

A ideia aqui é você divulgar banners de programas de afiliados que você participe ou mesmo banner de algum produto que você venda. A divulgação será feita no site dos afiliados, campanhas de email ou publicação no twitter. O retorno dependerá muito da tua capacidade de identificar público alvo no site afiliado, então perca bastante tempo pesquisando entre as opções disponíveis. Ah, o pagamento é feito antecipado e pode ser pelo Paypal.

No teu painel de usuário do Buy Sell Ads você poderá visualizar quantas exibições teu banner teve e também quantos cliques ele recebeu. Com base no número de exibição e número de cliques você pode definir se a divulgação em tal site está valendo a pena ou não. Em caso negativo, o jeito é tentar a divulgação em um outro site, até encontrar um que dê um bom retorno. Caso você não consiga um bom retorno em nenhum dos sites afiliados, o jeito é deixar o BuySellAds de lado e procurar outro meio de divulgação online, pois você poderá estar perdendo dinheiro.

Conclusão

Não posso falar muito sobre a eficácia deste tipo de anúncio, pois testei o sistema do BuySellAds muito pouco, mas para quem é afiliado de algum programa de afiliados da língua inglesa, creio que é sim uma opção a considerar.

E você, caro leitor, já usou ou usa o Buy Sell Ads? Qual é a tua opinião, obtém ou obteve um bom retorno? Indica este sistema para os outros ou acredita que não dá um bom retorno? Deixe tua opinião nos comentários, eu e os demais leitores agradecem!

About This Author

Webmaster com interesse principalmente nas áreas: Web Marketing, Wordpress, Otimização de Sites (SEO), PHP. Criador do <strong>Hot Links Plus</strong> e do <strong>Face Conversion</strong> <a href="http://ganhardinheiroblog.net/sobre">Veja mais sobre mim Aqui</a>

Post A Reply