Alternativa ao Emailchute que será Encerrado

Acabei de receber um email avisando sobre o encerramento do sistema de autoresponder e email marketing Emailchute. No email, diz que o dia final será no dia 30 de maio, então, tanto o programa de afiliados quanto o sistema será encerrado. Embora eu estava cadastrado para receber os aviso do Emailchute, quem me acompanha aqui sabe que eu utilizo na verdade um outro autoresponder que é o Trafficwave.

Alternativa ao Emailchute que será Encerrado

A grande vantagem do Trafficwave é seu preço fixo. Enquanto seus concorrentes aumentam o preço conforme a sua lista de emails vai aumentando, a trafficwave não. Ali você paga apenas $17,95, não importa qual seja o tamanho de sua lista de email.

Além disso, há também o programa de afiliados, onde você pode ganhar dinheiro indicando novos membros para o sistema.

Como usar o TrafficWave

O Trafficwave pode ser utilizado como um autoresponder, como um sistema de email-marketing ou como um sistema de newsletter. No caso, você pode configurar mensagens automáticas e definir o intervalo entre elas. Estas mensagens serão enviadas (dentro dos intervalos pré-estabelecidos) automaticamente quando alguém se inscrever em sua lista. Neste caso utilizando o Trafficwave como sistema de autoresponder. Você também pode utilizar o sistema para enviar emails para toda a lista, neste caso utilizando o Trafficwave como um email marketing. Além disso, você também pode enviar um email para os inscritos em sua lista, sempre quando você criar um novo artigo em seu blog, neste caso utilizando o Trafficwave como um sistema de newsletter.

No Trafficwave você pode ter várias listas distintas, isso é muito bom para segmentar suas listas de email. Por exemplo, se você tem um site sobre Jogos e outro sobre Investimentos, o ideal é manter duas listas de inscritos distintos, pois são públicos diferentes. Além disso, caso queira, é possível transferir todos os inscritos de uma dada lista para outra lista.

Eu já criei um artigo bastante completo explicando passo a passo como gerenciar as coisas lá no painel da Traffic Wave, quem ficou interessado, leia o artigo aqui: Como Usar o TrafficWave

Conclusão

Com certeza, quem usava o emailchute, eis que o TrafficWave é uma excelente alternativa ao Emailchute que será encerrado logo em breve. o EmailChute foi um bom sistema de autoresponder, embora eu não usasse ele, ouvi falar bem dele, todavia, o Trafficwave tem satisfeito minhas necessidades. Não tenho o que reclamar dele. Por isso, indico para quem usava o EmailChute, a Trafficwave.

Veja um trecho do email avisando do fim da EmailChute:



A Emailchute foi um projeto pensado e idealizado no ano de 2011 mas só em 2013 abriu ao público na Internet. Ao longo de um ano pudemos perceber que existem muitos fatores que podem influenciar a decisão de cada cliente e que não basta ter um bom software ou o melhor suporte, é preciso sermos também competitivos em outros parâmetros o que dificultou a nossa ação durante grande parte do tempo.
Em Outubro de 2013 recebi uma proposta para me juntar a outra empresa de Email Marketing a Campayn, e desde então tenho andado a trabalhar com eles no sentido de trazer para o Brasil e Portugal um serviço ainda melhor do que aquele que pudemos oferecer com o Emailchute.
Assim sendo estarei me juntando à equipe do Campayn em definitivo encerrando este projeto que tanto gozo deu realizar.
Quando encerra o Emailchute?
Dia 30 de Maio será o último dia em que o serviço estará funcionando.
O que você deve fazer já!
Você deve remover todos os banners e links de afiliado que possa ter porque não será feita mais nenhuma contabilização de comissões. Os cadastros no site estão encerrados.
O Campayn tem afiliados?
No Campayn não temos programa de afiliados, queremos ter o melhor preço e o melhor serviço e por essa razão não temos margem de manobra para entregar comissões a afiliados.
Nos planos pagos estamos oferecendo aos afiliados da Emailchute o desenho de um tema de email à medida feito por designers profissionais.
Na Emailchute lamentamos ter que lhe causar este transtorno.

Embora o mantenedor do EmailChute vá dedicar-se a Campayn, ele mesmo disse que a Campayn não possui programa de afiliados, por isso, talvez não seja interessante para quem está a fim de ganhar dinheiro com indicações. Então eu volto a dizer, a TrafficWave possui um excelente programa de afiliados, inclusive multinível.

About This Author

Webmaster com interesse principalmente nas áreas: Web Marketing, Wordpress, Otimização de Sites (SEO), PHP. Criador do <strong>Hot Links Plus</strong> e do <strong>Face Conversion</strong> <a href="http://ganhardinheiroblog.net/sobre">Veja mais sobre mim Aqui</a>

Post A Reply